C
Campeões de Tudo
Guest
Volt não é tipo Uber?
WoltVolt não é tipo Uber?
Trinca espinhas.Tem MAS sumo que o BE.
depois da moster do Arnaldo o partido tornou-se num putedo.Expulso pelo Arnaldo de Matos (fundador do partido)
Já conhecia a Renata, podia ter expressão mais simpática, mas este pessoal tem sempre de por um ar (que ainda por cima cola mal na cara que tem que não é feia) de "mau e revolucionário", principalmente nos partidos da extrema-esquerda.PleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeTrinca espinhas.
Falsos ecologistas, devia simplesmente escrever com um caule, com tinta feita de seiva de plantas numa folha natural.MPT é tão ecologista que até a caneta que ele tem é verde
o fundador (um dos) desse partido chegou a ser meu vizinho da frente em s. bartolomeu de messines..Estes debates sem o partido dos reformados perde o interesse quase todo.
Graças a deus que não fui o único que ouvi isto.. O único com uma solução viável..O "All mighty" quer decretar o fim da pandemia.
O tino já arranjava outra metáfora que não as das pedras e do caminho.. aquilo já enerva um bocado..Salvo a exceção da Renata Cambra do MAS (que faz corar de vergonha muitos dirigentes dos Partidos da "primeira Liga"), talvez o gajo do Aliança e o grande Tino dá vontade de perguntar: esta gente existe mesmo?
E como é que a televisão paga por todos nós permite que se digam mentiras infames e nojentas sobre ciência, se deixe que um fdputa dum doente mental odioso como o Pinto Coelho venha cuspir o seu ódio ali à frente de milhões e milhões de portugueses como se nada fosse?
nao acredito , a politica perdeu todo o sentidoFoi expulso x)
nada como uma purga no movimento reorganizativo do partido do plutariado
acho que não vai acontecer nada de relevante, o gajo já foi expulso do partido em 2015 e ninguém deu conta.nao acredito , a politica perdeu todo o sentido
o que vai ser de nós todos sem o garcia pereira no mctp mrpp ?
Para mim a única surpresa foi saber que o MRPP ainda existia.acho que não vai acontecer nada de relevante, o gajo já foi expulso do partido em 2015 e ninguém deu conta.
Todo revolucionário e o c****...e depois é do Saportingue.nao acredito , a politica perdeu todo o sentido
o que vai ser de nós todos sem o garcia pereira no mctp mrpp ?
a renatinha é de ovar ? ai ai ... vou já ter com ela .Já agora a Renata Cambra acho que não me engana. Eu tenho bom ouvido para sotaques, aquilo teve uma ressonância nos meus ouvidos que me parecia um sotaque da zona norte do distrito de Aveiro.
Isso ou está a tentar disfarça um sotaque mais profundo misturando uma pronuncia neutra e sai uma coisa digna de Ovar, Estarreja e Murtosa.