M
MoussaM 11
Guest
O votómetro mudou o meu sentido de voto, assumoA partir de hoje já há nazis neste forum suficientes para fazerem uma equipa de futebol...
PQP!!!!
O votómetro mudou o meu sentido de voto, assumoA partir de hoje já há nazis neste forum suficientes para fazerem uma equipa de futebol...
PQP!!!!
Oi?A partir de hoje já há nazis neste forum suficientes para fazerem uma equipa de futebol...
PQP!!!!
São elas e o Ventura.Porque é que as mulheres da esquerda revolucionária falam muito rápido, tipo metralhadora?
Fazia tertúlias com a Prof. Renata. Mas levava phones para os momentos de débito exagerado de mantras trotskistas.
Tenho um grande amigo que vive com uma (e já procriou). Não digas nada, mas as tertúlias lá em casa quando há jantares são fascinantes. Então quando uma das outras intervenientes é uma catequista. Junta-lhe um militante do PSD Madeira também. Umas vezes fico só a colocar gasolina outras tenho mesmo de ser o only sane man senão a coisa escala.São elas e o Ventura.
Imagina sair com uma destas marxistas leninistas sem tu saberes que ela o é? Ia ser bonito o jantar...
Ainda bem que no minho praticamente não existe disso. É quase tudo conservadoras do género que eu muito aprecio:
Virtude pública.
Vício privado.
A julgar pelas sondagens temos bem mais.Teremos entre nós 11 fachos?
Hell yeah!
enfim ..... eu acho que nem deviam existir eleiçoes.
Mais um democrata. Um que só aceita votos de pessoas como ele...os outros não valem. Como outros do fórum. Eu pago o táxi até ao aeroporto...usa um voo da TAP, que também ajudei a pagar. Desta vez fica e não voltes.
Este comentário: .
Faz bem em emigrar, antes que algum primeiro-ministro lhe sugira o mesmo. Mais vale prevenir que remediar.
Mais um democrata. Um que só aceita votos de pessoas como ele...os outros não valem. Como outros do fórum. Eu pago o táxi até ao aeroporto...usa um voo da TAP, que também ajudei a pagar. Desta vez fica e não voltes.
Pessoas perigosas que não sabem conviver com democracia ? Era pagar-lhe o bilhete.Faz bem em emigrar, antes que algum primeiro-ministro lhe sugira o mesmo. Mais vale prevenir que remediar.
Emigrar não será propriamente um atentado à democracia. Cada um faz o que bem entende, desde que não prejudique os restantes. Deixe o homem ir tourear estrangeiros!, quem sabe não leva o Alegre de companhia.Pessoas perigosas que não sabem conviver com democracia ? Era pagar-lhe o bilhete.
Emigrar não é um atentado á democracia. Emigrar alegando, que o fará pelo simples motivo de ganhar o PS ou o PSD, a mim indica-me fanatismo....Emigrar não será propriamente um atentado à democracia. Cada um faz o que bem entende, desde que não prejudique os restantes. Deixe o homem ir tourear estrangeiros!, quem sabe não leva o Alegre de companhia.
E está apenas a respeitar uma velha tradição de portugueses que tiveram que fugir para o Brasil numa certa altura do campeonato.Faz bem em emigrar, antes que algum primeiro-ministro lhe sugira o mesmo. Mais vale prevenir que remediar.
É um motivo como outro qualquer, cada um sabe de si. Perigoso seria não aceitar o resultado das eleições e invadir o parlamento com uns chifres na cabeça. Ainda furava um olho a alguém.Emigrar não é um atentado á democracia. Emigrar alegando, que o fará pelo simples motivo de ganhar o PS ou o PSD, a mim indica-me fanatismo....