Política Nacional

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,120
72,740
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Porque é que as mulheres da esquerda revolucionária falam muito rápido, tipo metralhadora?

Fazia tertúlias com a Prof. Renata. Mas levava phones para os momentos de débito exagerado de mantras trotskistas.
São elas e o Ventura.
Imagina sair com uma destas marxistas leninistas sem tu saberes que ela o é? Ia ser bonito o jantar...

Ainda bem que no minho praticamente não existe disso. É quase tudo conservadoras do género que eu muito aprecio:

Virtude pública.
Vício privado.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
São elas e o Ventura.
Imagina sair com uma destas marxistas leninistas sem tu saberes que ela o é? Ia ser bonito o jantar...

Ainda bem que no minho praticamente não existe disso. É quase tudo conservadoras do género que eu muito aprecio:

Virtude pública.
Vício privado.
Tenho um grande amigo que vive com uma (e já procriou). Não digas nada, mas as tertúlias lá em casa quando há jantares são fascinantes. Então quando uma das outras intervenientes é uma catequista. Junta-lhe um militante do PSD Madeira também. Umas vezes fico só a colocar gasolina outras tenho mesmo de ser o only sane man senão a coisa escala.

Isso e o meu humor digamos mais truculento que por vezes leva uns reparos sociais.

E o meu amigo é de jeitos conservadores.
Que filme.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,135
6,880
Bragança
Cotrim na rádio a falar da "superioridade moral da esquerda" ao afirmarem que apenas uma maioria de esquerda é legítima porque qualquer coligação com o chega não será legitima. Porque ? os votos das pessoas são mais importantes uns que os outros ? Não contam só um voto cada pessoa ? Que moral tem por exemplo um Partido Comunista em falar do Chega, como perigo para a democracia ?
Vou votar IL não vou votar chega, para se houver dúvidas. Mas se estudei história para saber o mal do fascismo, nos mesmos também explicaram o mal dos comunistas .

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,837
9,804

Mais um democrata. Um que só aceita votos de pessoas como ele...os outros não valem. Como outros do fórum. Eu pago o táxi até ao aeroporto...usa um voo da TAP, que também ajudei a pagar. Desta vez fica e não voltes.
enfim ..... eu acho que nem deviam existir eleiçoes.
é criar um só partido e votamos todos no mesmo
conheco 1 artista exatamente assim , só o partido dele é bom e honesto tudo o resto não presta.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,541
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,541
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pessoas perigosas que não sabem conviver com democracia ? Era pagar-lhe o bilhete.
Emigrar não será propriamente um atentado à democracia. Cada um faz o que bem entende, desde que não prejudique os restantes. Deixe o homem ir tourear estrangeiros!, quem sabe não leva o Alegre de companhia.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,135
6,880
Bragança
Emigrar não será propriamente um atentado à democracia. Cada um faz o que bem entende, desde que não prejudique os restantes. Deixe o homem ir tourear estrangeiros!, quem sabe não leva o Alegre de companhia.
Emigrar não é um atentado á democracia. Emigrar alegando, que o fará pelo simples motivo de ganhar o PS ou o PSD, a mim indica-me fanatismo....

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,541
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Emigrar não é um atentado á democracia. Emigrar alegando, que o fará pelo simples motivo de ganhar o PS ou o PSD, a mim indica-me fanatismo....
É um motivo como outro qualquer, cada um sabe de si. Perigoso seria não aceitar o resultado das eleições e invadir o parlamento com uns chifres na cabeça. Ainda furava um olho a alguém.

• Like
Reações: Czarli9