Política Nacional

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem? J. Pinto Coelho?

Não vou insultar aqui as pessoas com deficiência, nem com outro tipo de maleitas.

Direi apenas que só mesmo muito muito muito distraído poderia ligar à merda, e por norma é porque sujei os sapatos ou sapatilhas.
Mas como estou atento e tenho o calçado limpo...

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,098
130,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Trinca espinhas.
Já conhecia a Renata, podia ter expressão mais simpática, mas este pessoal tem sempre de por um ar (que ainda por cima cola mal na cara que tem que não é feia) de "mau e revolucionário", principalmente nos partidos da extrema-esquerda.Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nos da extrema-direita tentam parecer fofinhos demais mesmo a proferir javardices (exceção aos que só conseguem ser javardos).

As pessoas podiam ser só, naturais nas sua expressividade.
Sim que a política é uma espécie de arte da mentira e da farsa, mas não se levem tão a sério.

• Like
Reações: sirmister

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,820
29,134
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Salvo a exceção da Renata Cambra do MAS (que faz corar de vergonha muitos dirigentes dos Partidos da "primeira Liga"), talvez o gajo do Aliança e o grande Tino dá vontade de perguntar: esta gente existe mesmo?

E como é que a televisão paga por todos nós permite que se digam mentiras infames e nojentas sobre ciência, se deixe que um fdputa dum doente mental odioso como o Pinto Coelho venha cuspir o seu ódio ali à frente de milhões e milhões de portugueses como se nada fosse?
O tino já arranjava outra metáfora que não as das pedras e do caminho.. aquilo já enerva um bocado..

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
É impressão minha ou a esquerda está mesmo a “oferecer” esta eleição à direita. Se calhar isto está melhor mesmo para estar na oposição.

Ou então é conspiração a mais

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,098
130,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora a Renata Cambra acho que não me engana. Eu tenho bom ouvido para sotaques, aquilo teve uma ressonância nos meus ouvidos que me parecia um sotaque da zona norte do distrito de Aveiro.

Isso ou está a tentar disfarça um sotaque mais profundo misturando uma pronuncia neutra e sai uma coisa digna de Ovar, Estarreja e Murtosa.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,837
9,806
Já agora a Renata Cambra acho que não me engana. Eu tenho bom ouvido para sotaques, aquilo teve uma ressonância nos meus ouvidos que me parecia um sotaque da zona norte do distrito de Aveiro.

Isso ou está a tentar disfarça um sotaque mais profundo misturando uma pronuncia neutra e sai uma coisa digna de Ovar, Estarreja e Murtosa.
a renatinha é de ovar ? ai ai ... vou já ter com ela .

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,255
13,987
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

PAN, PAN, PAN, PAN,PAN, PAN, com manteiga é tão bom...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,496
2,929
Apesar de não me rever de todo nas posições da Renata não me importava de trocar umas posições com ela. Se leres isto apita, bjs.

• Love
Reações: Edgar Siska