Política Nacional

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,244
7,727
Como toda a gente sabe há pessoal de esquerda e há pessoal de direita!

Até aí tudo bem, nada a dizer!!

Mas depois há uns gajos que são honestos intelectualmente, e outros que são todo o seu contrário, e que ainda por cima vêem para aqui gozar..., ou cartilhar..., sabe-se lá!!

Depois de andarem a desconversar/gozar com a nomenclatura dos B´s que são milhões de milhões para os de Teixedo de Cima....., QUANDO TODA A GENTE SABE QUE NOS MERCADOS FINANCEIROS, bilhões corresponde a milhares de milhões, o antigo dono da TAP David Neeleman deve ter lido por aqui o que umas "ginjas" andaram a "cagar" de alto que sabiam que ele estava falido, TAL COMO O ALDRABÃO DO COSTA DIZ À BOCA CHEIA...., e não é que o homem veio exigir hoje AO COSTA um pedido de desculpas, por este caralho saber muito bem que isso é mentira/difamação pondo em causa o seu bom nome??

Realmente só um alucinado, ou um mentiroso profissional, pode afirmar que um homem que é dono de 5 companhias aéreas, que fez uma oferta para o controlo da LATAM, para se tornar na maior companhia de aviação da América Latina, e que a própria LUFTHANSA reconhece como credível, está falido.....

PQP!!

Mas as ginjas tão preguiçosas, nem se deram ao trabalho de ler os links que eu na altura, por acaso aqui deixei..... que basta googlar para confirmar!!!
Já demonstravam a mentira pegada do Costa....
Comem a palha toda que lhes dão de comer....

Fica assim à mostra de todos que afinal, o Sr. Costa para, justificar o assalto à TAP, simulou o "salvamento" da empresa das garras de um "empresário falido"... (como se vê, realmente....), para depois pôr os cães do costume a meter num saco sem fundo 3.200 milhões de euros (de acordo com a nomenclatura de Teixedo de Cima....)!

Moral da história, a TAP nunca mais na puta da vida vai dar dinheiro!!!

Correram com um acionista que mandava na empresa, que a ia por a dar dinheiro como faz com todas as suas empresas, e depois ainda o mantiveram numa paridade 50/50, pondo o Estado a avalizar as dívidas da empresa e sem qualquer intervenção na gestão....

Afinal como hoje se demonstrou, ficou-se a saber que quem percebe do negócio de aviação é a dupla Costa/Ginjas, não é o Neeleman.....
Dizia a quem é que podias chamar de ginjas, mas possivelmente nem ela te atura.

Investiga aí uma coisa chamada Aigle Azur, já que não percebes a diferença entre um R e um L. E mesmo a Azul, o Neeleman na altura teve de alienar uma parte da sua participação na empresa apenas para se manter à tona, podes verificar isso também. Portanto, ele vir dizer agora que está bem é irrelevante, porque há dois anos tinha os tomates tão enfiados para trás que nem cagar conseguia.

Eu infelizmente, ou se calhar felizmente, não trabalho com empresas de milhares de milhões, mas tu sabes tanto de negócios como eu de pesca. Biliões em todo o mundo não significa milhares de milhões, apenas no Brasil e nos países de idioma inglês, e mesmo no UK ainda é algo "recente" e tens gerações que ainda os trocam. Depois, como sou português, adivinho eu seres português, e estamos a falar de um negócio do Estado português, faz tanto sentido considerares bilião como 10^9 como achares que andares com maiúsculas e negritos te darão razão. Porque o que aconteceu é que te enganaste e nem essa merdinha admites porque o ego é grande.

Relativamente a me associares com o Costa: ainda faço parte dos indecisos, mas só pela propaganda contínua, cada vez mais me apetece votar nele, pela primeira vez na vida. Já ontem disse, há partidos que só existem para votar nos seus opostos. Tu a fazeres campanha és tão bom que me dás vontade de votar em quem não gostas. Dedica-te a outra merda qualquer.

PS. Não gosto de ginjas. Ignorado para a vida. Adeus!

• Like
Reações: AntonioMachado

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A Renata cambra queria o SNS a vender vacinas?
Não percebi o argumento

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,541
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isto suscita muitas questões, muitas dúvidas. Quantos certificados de óbito por covid-19 foram processados por médicos sob tutela do Ministério do Mar? Porque é que ninguém fala disto?! Vergonha!

• Like
Reações: dragao86