Mandar o Carlos Daniel ir ao Google a meio do debate foi absolutamente genial
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Devia ter ali um quadro de alguém que não dava jeito mostrar.Adoro ali o buraco na parede.
era da querida sograDevia ter ali um quadro de alguém que não dava jeito mostrar.
Não foi ele que fez isso, foi a DGS.Devia ter ali um quadro de alguém que não dava jeito mostrar.
Processo n.º 525/21.4BELSBFinalmente alguém fez a pesquisa e apurou o que verdadeiramente se passa neste país, com esta suposta pandemia. Onde posso consultar a prova do crime?
Foi corrido pelo camarada Arnaldo Matos.Por acaso, num dos últimos trabalhos que tive, cruzava-me regularmente com o Garcia Pereira... mas pensei que depois dele o partido tivesse desaparecido. Já com ele lá quase tinha acontecido...
Têm de fazer um factchecking ao factchecking.Fact Check. "Mortes oficiais" por Covid-19 em Portugal não ultrapassam as 152 vítimas?
Acórdão de Tribunal Administrativo de Lisboa refere dados da DGS. O número é real, mas diz respeito a uma pequena fração do total de certidões de óbito por Covid no último ano e meio.observador.pt
Um ponto a favor dos testes covid"Os testes COVID servem para o pessoal não ir comer à casa da sogra."
Ora aqui está uma grande ideia.
Factchecking "avençado".Têm de fazer um factchecking ao factchecking.
Ainda te lembras do nome dela?era da querida sogra
Foda-se, ainda bem que estou a ver um filme sem interesse nenhum num dos canais de cinema...Texto do Tribunal de Lisboa sobre 152 óbitos não se refere a todas as mortes registradas por covid-19
Publicações que afirmam que o Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa registrou apenas 152 óbitos por covid-19 em Portugal foram compartilhadas mais de 700 vezes nas redes sociais desde junho de 2021. Essa informação é falsa: o trecho do documento difundido nas redes refere-se apenas às...checamos.afp.comMorreram “apenas” 152 pessoas por Covid-19 em Portugal desde o início da pandemia? — Poligrafo
Uma publicação que se tornou viral nas redes sociais garante que o Ministério da Saúde, com a "confirmação de um tribunal", indicou que houve um total "152 mortes por Covid" em Portugal, desde que começou a pandemia. Verificação de factos.poligrafo.sapo.pt
Fui ao Google.
Era um quadro do "menino que chora".Devia ter ali um quadro de alguém que não dava jeito mostrar.
Isto parece um teste surpresa para ver se estava atento na aulaAinda te lembras do nome dela?