Não háQuem é o FCP da política nacional?
Não háQuem é o FCP da política nacional?
Por isso é que este país não vai para a frente.Não há
Sem dúvida... golfinhos, tubarões mas nada. Retórica sozinha é já demasiado démodé.Fala de golfinhos e não leva peluches…desapontante.
Tens concorrênciaAdotava esta menina do MAS.
Já o Carnide tem demasiada representação... (Não é por nada que somos o país dos 6M de lampiões e de maiorias absolutas de Sócrates e Cavacos).Por isso é que este país não vai para a frente.
Se não desse muita cana ainda voltava a apagar a luz."Eleger dois deputados de etnia cigana..." - PTP
Ui...ali o José Pinto Coelho até se sentiu mal.
Nem 5M são, mas usam a mesma máquina de propaganda do PS. Nisso são imbatíveis.Já o Carnide tem demasiada representação... (Não é por nada que somos o país dos 6M de lampiões e de maiorias absolutas de Sócrates e Cavacos).
Com o sistema sonoro do estádio até são 9M.Nem 5M são.
Enormes.Com o sistema sonoro do estádio até são 9M.
Há sempre pérolas por aqui... e desaprende-se menos do que no BB quase conhecidos.Nem sei porque estou a ver isto. É tempo de vida que nunca recuperarei.
Acho que o apagão veio muito cedo, tínhamos acabado de ter o elefante, podiam ter guardado esse incidente para agora, por exemplo.Nem sei porque estou a ver isto. É tempo de vida que nunca recuperarei.
Parece que a apanharam de surpresa ali na rua e pediram para participar num programa.A tipa do MRPP deve ser muito boa a adivinhar os números do Euromilhões ao Sábado.