Hoje marca 2
Sera que sao forretas?75 M€ depois de venderem o Coutinho e terem dinheiro em caixa para gastar
Neste momento não venderam ninguém nem há dinheiro para gastar
Os donos do clube são uns forretas
Não sei se é forretismo se o que é mas eles não investem se não tiverem lucro garantidoSera que sao forretas?
Alem de donos de Liverpool e Boston Red Sox eles adquiriram recentemente os Pittsburgh Penguins da NHL.
O problema é que essa gente quer é fazer dinheiro. O sucesso desportivo é secundario desde que haja lucro.
Não é obrigatório o redes ter pelo menos um pé em cima da linha no momento do remate?Muita fome hoje.
Já agora ao contrário do que disse o asno Pedro Henriques o penalti deveria ser repetido.
O gajo repetiu a "manobra Amir", isto é pés dentro da baliza (e logo fora da linha) para ganhar ímpeto.
Por acaso revi o lance e não me parece. No momento do remate ele parece ter um pé (a ponta do pé esquerdo) em cima da linha, o que faz o lance ser válido.Muita fome hoje.
Já agora ao contrário do que disse o asno Pedro Henriques o penalti deveria ser repetido.
O gajo repetiu a "manobra Amir", isto é pés dentro da baliza (e logo fora da linha) para ganhar ímpeto.
Não sei se no momento de bater não os tem de ter também.Por acaso revi o lance e não me parece. No momento do remate ele parece ter um pé em cima da linha, o que faz o lance ser válido.
Pois, julgo que mudou. Posso estar enganado mas agora o que conta é no momento do remate ele ter (pelo menos) um pé a calcar a linha.Não sei se no momento de bater não os tem de ter também.
No meu tempo que não é assim há tanto era necessário não só no momento do remate.
Simplesmente não podias começar dentro da baliza ou já a frente mesmo que depois desse um pulo para trás ou para a frente.
Não sei se mudou, mas nunca me deixaram estar com os pés fora da linha na hora da marcação.
Acho que já mudou..Não sei se no momento de bater não os tem de ter também.
No meu tempo que não é assim há tanto era necessário não só no momento do remate.
Simplesmente não podias começar dentro da baliza ou já a frente mesmo que depois desse um pulo para trás ou para a frente.
Não sei se mudou, mas nunca me deixaram estar com os pés fora da linha na hora da marcação.
Se mudou isso permite ganhar ímpeto.Acho que já mudou..
Agora vê se muitos redes a partir de trás.