Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
75 M€ depois de venderem o Coutinho e terem dinheiro em caixa para gastar
Neste momento não venderam ninguém nem há dinheiro para gastar
Os donos do clube são uns forretas
Sera que sao forretas?

Alem de donos de Liverpool e Boston Red Sox eles adquiriram recentemente os Pittsburgh Penguins da NHL.

O problema é que essa gente quer é fazer dinheiro. O sucesso desportivo é secundario desde que haja lucro.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sera que sao forretas?

Alem de donos de Liverpool e Boston Red Sox eles adquiriram recentemente os Pittsburgh Penguins da NHL.

O problema é que essa gente quer é fazer dinheiro. O sucesso desportivo é secundario desde que haja lucro.
Não sei se é forretismo se o que é mas eles não investem se não tiverem lucro garantido

• Like
Reações: Mehdi

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muita fome hoje.

Já agora ao contrário do que disse o asno Pedro Henriques o penalti deveria ser repetido.
O gajo repetiu a "manobra Amir", isto é pés dentro da baliza (e logo fora da linha) para ganhar ímpeto.

• Like
Reações: Vito77

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,544
Um jogo menos positivo da sua parte haveria de aparecer, tamanha tem sido a qualidade que tem demonstrado até aqui.

Nada é linear, e dá até gosto ver o jogador frustrado consigo mesmo, percebe perfeitamente que podia ter feito melhor.

Acredito que vá aparecer em grande forma já no próximo jogo, a qualidade está lá toda, foi apenas um jogo menos positivo.

Vamos Luís!

• Like
Reações: apostador87

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Muita fome hoje.

Já agora ao contrário do que disse o asno Pedro Henriques o penalti deveria ser repetido.
O gajo repetiu a "manobra Amir", isto é pés dentro da baliza (e logo fora da linha) para ganhar ímpeto.
Não é obrigatório o redes ter pelo menos um pé em cima da linha no momento do remate?

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,813
43
Porto
Muita fome hoje.

Por acaso revi o lance e não me parece. No momento do remate ele parece ter um pé (a ponta do pé esquerdo) em cima da linha, o que faz o lance ser válido.
Pelo menos, parece-me.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso revi o lance e não me parece. No momento do remate ele parece ter um pé em cima da linha, o que faz o lance ser válido.
Não sei se no momento de bater não os tem de ter também.
No meu tempo que não é assim há tanto era necessário não só no momento do remate.
Simplesmente não podias começar dentro da baliza ou já a frente mesmo que depois desse um pulo para trás ou para a frente.
Não sei se mudou, mas nunca me deixaram estar com os pés fora da linha na hora da marcação.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,813
43
Porto
Habituou-nos mal. Aquela sequência de jogos a alta rotação, sempre decisivo e sempre a fazer quase tudo bem foi uma anormalidade. Dificilmente me lembro de um jogador que tenha mantido um nível exibicional tão alto durante tanto tempo.
Está a atravessar uma fase de menor fulgor, o que não é de admirar. Toca a recuperar a energia física e mental.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,813
43
Porto
No meu tempo que não é assim há tanto era necessário não só no momento do remate.
Simplesmente não podias começar dentro da baliza ou já a frente mesmo que depois desse um pulo para trás ou para a frente.
Não sei se mudou, mas nunca me deixaram estar com os pés fora da linha na hora da marcação.
Pois, julgo que mudou. Posso estar enganado mas agora o que conta é no momento do remate ele ter (pelo menos) um pé a calcar a linha.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que já mudou..

Agora vê se muitos redes a partir de trás.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que já mudou..

Agora vê se muitos redes a partir de trás.
Se mudou isso permite ganhar ímpeto.
Ao estares sobre a linha partes de uma posição parada (por isso se dão pulos e se fazem movimentos laterais, não é só entretenimento ou enervar adversários) tens pouco ímpeto, apoios e força muscular inferior são muito importantes.

Quando se pode ganhar ímpeto começas a ver mais penaltis defendidos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O penalti nem é assim tão mal batido
Boa defesa do gajo por acaso

Podia ir um bocado mais puxada mas não vai propriamente ao meio da baliza em passe
Também há mérito do redes, ele está lá para defender

Agora marcar ao Fama 💪