faz lembrar o outro com o bacteriologicamente."Todos os lances têm a sua biomecânica"
faz lembrar o outro com o bacteriologicamente."Todos os lances têm a sua biomecânica"
Uma vez fui a uma festa de aniversário do filho de um amigo (fazia 5 anos) em que a família é todo adepta dos corrutos e o avô da criança adepto doente.A melhor propaganda é ganhar campeonatos, a canalha vai para quem ganha, no momento ainda pode colocar os adereços, mas no final vai por quem ganha mais.
Prevejo um futuro risonho para esse petiz.Uma vez fui a uma festa de aniversário do filho de um amigo (fazia 5 anos) em que a família é todo adepta dos corrutos e o avô da criança adepto doente.
O miúdo tinha tendência para o NCG, não sei se por influencia de alguém, e a família com desgosto e num ato de desespero oferece o equipamento todo completo e original dos corruptos.
Na altura de abrir as prendas o miúdo vê aquilo e começa a chorar, atira o equipamento ao chão e diz que não gosta.
Até me apeteceu chorar de alegria e claro a família e especialmente o avô foi como quem lhe arrancou os dentes.
Gostava de ser mosca para ver esse momento fenomenal!Uma vez fui a uma festa de aniversário do filho de um amigo (fazia 5 anos) em que a família é todo adepta dos corrutos e o avô da criança adepto doente.
O miúdo tinha tendência para o NCG, não sei se por influencia de alguém, e a família com desgosto e num ato de desespero oferece o equipamento todo completo e original dos corruptos.
Na altura de abrir as prendas o miúdo vê aquilo e começa a chorar, atira o equipamento ao chão e diz que não gosta.
Até me apeteceu chorar de alegria e claro a família e especialmente o avô foi como quem lhe arrancou os dentes.
O meu tio Chico uma vez tentou comprar o meu irmão mais novo e tentou transformá-lo em adepto do slm..Uma vez fui a uma festa de aniversário do filho de um amigo (fazia 5 anos) em que a família é todo adepta dos corrutos e o avô da criança adepto doente.
Foi divinal... Eu estava de coração cheio e ao mesmo tempo só me apetecia rir na cara deles... Foi difícil evitar uma gargalhada mas nada que uma cotovelada da minha mulher não resolvesse.Gostava de ser mosca para ver esse momento fenomenal!
Sousa Cintra? Aquele gajo que foi o responsável por atiçar uma das maiores vergonhas de sempre do futebol português na Finalíssima da Taça de 1994Neste momento, gostava de ouvir a opinião do nosso amigo @PortoMDL pois era ele que andava a elogiar a gestão de Sousa Cintra.
É esse mesmo.Sousa Cintra? Aquele gajo que foi o responsável por atiçar uma das maiores vergonhas de sempre do futebol português na Finalíssima da Taça de 1994
?
Que ao intervalo estava a perder e bem, a ser dominado e disse que estava a ser um "grande jogo com uma grande arbitragem" mas que no fim, continuando a perder afinal já tinha sido roubado porque expulsaram um jogador de campo que defendeu a bola em cima da linha com a mão e saiu de campo pelo pé dele porque sabia que tinha feito aquilo em desespero e porque expulsaram um orc vestido com a camisola lagarta o Pacheco por pisar os tomates a um colega de profissão?
Que instigou uma manada de acéfalos a atirar pedras de calçada a atletas, policias, dirigentes, velhos, crianças?
Um autêntico saloio e anti-portista?
Deve ser esse Sousa Cintra.
Isso dá quantas garrafas de água do Seixal?O Darwin já saiu por 173773799532 milhões de Euros?
Por falar nisso, que é feito do PortoMDL?É esse mesmo.
O @PortoMDL é que andou aqui a elogia-lo.
Deve estar a ir ao cu ao gato. Ou vice versa.Por falar nisso, que é feito do PortoMDL?
O gajo foi evoluindo com o tempo....
Afinal não evoluiu nada....Deve estar a ir ao cu ao gato. Ou vice versa.
acho que a agua do seixal se mede em quilosIsso dá quantas garrafas de água do Seixal?