Cartel do regime (Organização Criminosa)

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,665
2,537
A melhor propaganda é ganhar campeonatos, a canalha vai para quem ganha, no momento ainda pode colocar os adereços, mas no final vai por quem ganha mais.
Uma vez fui a uma festa de aniversário do filho de um amigo (fazia 5 anos) em que a família é todo adepta dos corrutos e o avô da criança adepto doente.
O miúdo tinha tendência para o NCG, não sei se por influencia de alguém, e a família com desgosto e num ato de desespero oferece o equipamento todo completo e original dos corruptos.
Na altura de abrir as prendas o miúdo vê aquilo e começa a chorar, atira o equipamento ao chão e diz que não gosta.

Até me apeteceu chorar de alegria e claro a família e especialmente o avô foi como quem lhe arrancou os dentes.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Uma vez fui a uma festa de aniversário do filho de um amigo (fazia 5 anos) em que a família é todo adepta dos corrutos e o avô da criança adepto doente.
O miúdo tinha tendência para o NCG, não sei se por influencia de alguém, e a família com desgosto e num ato de desespero oferece o equipamento todo completo e original dos corruptos.
Na altura de abrir as prendas o miúdo vê aquilo e começa a chorar, atira o equipamento ao chão e diz que não gosta.

Até me apeteceu chorar de alegria e claro a família e especialmente o avô foi como quem lhe arrancou os dentes.
Prevejo um futuro risonho para esse petiz.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,776
3,556

Gostava de ser mosca para ver esse momento fenomenal!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,490
30,174
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

O meu tio Chico uma vez tentou comprar o meu irmão mais novo e tentou transformá-lo em adepto do slm..
para além de dinheiro e doces variados que ele lhe dava para dizer que era do slm, um dos aniversários dele lembrou-se de lhe dar uma t-shirt oficial do slm do mantorras (que na altura era o novo eusébio). O meu irmão trouxe aquilo para casa e mostrou ao meu pai que por sua vez a enrolou num pedaço de madeira e acendemos a lareira com aquela mer**.. E deu uma bela acendalha.. Foi um dos (poucos) momentos altos da sua carreira como nosso pai :)

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,665
2,537
Gostava de ser mosca para ver esse momento fenomenal!
Foi divinal... Eu estava de coração cheio e ao mesmo tempo só me apetecia rir na cara deles... Foi difícil evitar uma gargalhada mas nada que uma cotovelada da minha mulher não resolvesse.😁😁
Claro que desde aí esse miúdo (Vasco) foi uma criança e agora um jovem especial para mim.
Sempre que o encontro falamos do NGC.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,830
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Neste momento, gostava de ouvir a opinião do nosso amigo @PortoMDL pois era ele que andava a elogiar a gestão de Sousa Cintra.

Sousa Cintra? Aquele gajo que foi o responsável por atiçar uma das maiores vergonhas de sempre do futebol português na Finalíssima da Taça de 1994
?

Que ao intervalo estava a perder e bem, a ser dominado e disse que estava a ser um "grande jogo com uma grande arbitragem" mas que no fim, continuando a perder afinal já tinha sido roubado porque expulsaram um jogador de campo que defendeu a bola em cima da linha com a mão e saiu de campo pelo pé dele porque sabia que tinha feito aquilo em desespero e porque expulsaram um orc vestido com a camisola lagarta o Pacheco por pisar os tomates a um colega de profissão?
Que instigou uma manada de acéfalos a atirar pedras de calçada a atletas, policias, dirigentes, velhos, crianças?

Um autêntico saloio e anti-portista?

Deve ser esse Sousa Cintra.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sousa Cintra? Aquele gajo que foi o responsável por atiçar uma das maiores vergonhas de sempre do futebol português na Finalíssima da Taça de 1994
?

Que ao intervalo estava a perder e bem, a ser dominado e disse que estava a ser um "grande jogo com uma grande arbitragem" mas que no fim, continuando a perder afinal já tinha sido roubado porque expulsaram um jogador de campo que defendeu a bola em cima da linha com a mão e saiu de campo pelo pé dele porque sabia que tinha feito aquilo em desespero e porque expulsaram um orc vestido com a camisola lagarta o Pacheco por pisar os tomates a um colega de profissão?
Que instigou uma manada de acéfalos a atirar pedras de calçada a atletas, policias, dirigentes, velhos, crianças?

Um autêntico saloio e anti-portista?

Deve ser esse Sousa Cintra.
É esse mesmo.
O @PortoMDL é que andou aqui a elogia-lo.

• Like
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,490
30,174
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
com quem puta joga ao 20 acaba pobre ou pedinte.. E estas são duas putas bem valentes..