Cartel do regime (Organização Criminosa)

Scarface

Lugar Anual
22 Maio 2018
949
1,649
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estes gajos estão em todo lado. Então não é que hoje a minha coordenadora no escritório virasse para nós e diz: " Recebi agora um e-mail a dizer que se quisermos temos 20 bilhetes para ir ver o Benfica- Moreirense, alguém quer?"
Um programa do alto comissariado para as migrações e andam a enviar e-mail a oferecerem bilhetes destes cornos.

Ps: ninguém aceitou e ainda se ouviu baixinho uns insultos a esses cabrões 🤣

C

Campeões de Tudo

Guest
Estes gajos estão em todo lado. Então não é que hoje a minha coordenadora no escritório virasse para nós e diz: " Recebi agora um e-mail a dizer que se quisermos temos 20 bilhetes para ir ver o Benfica- Moreirense, alguém quer?"
Um programa do alto comissariado para as migrações e andam a enviar e-mail a oferecerem bilhetes destes cornos.

Ps: ninguém aceitou e ainda se ouviu baixinho uns insultos a esses cabrões
Fundação Benfica?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,480
25,538
Gaia

Ps: ninguém aceitou e ainda se ouviu baixinho uns insultos a esses cabrões 🤣
-----------------------

Pior do que isso, esses cabroes andam a entregar bilhetes aos clubes e escolas do Norte e levam camionetas do Norte para captar adeptos para o trafica.
Se forem adeptos do FC Porto ainda pouco convencidos e muito jovens fazem de tudo através de propaganda, isto dito por miudos de Viana, Ponte de lima, Esposende, etc.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,480
25,538
Gaia
Uma coisa que é engraçada é que nunca mais se falou em possiveis crimes desportivos , aliás , só se falou em crimes desportivos quando sairam os emails anonimamente.
Tenho a certeza que há mais marosca em termos desportivos , mas obviamente que isso na comunicação social não se fala.
---------------------

O gajo era um aldrabão e filho da puta para o benfica, mas desportivamente com os adversarios era um senhor e homem sério!!!!!!!!!!!!!!!:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:.

Era um ladrao no seixal mas homem sério com os adversarios e arbitros.