-------------------Até agora nada mas o Rui Pinto deve estar atento![]()
Sempre foi assimO problema não é eles terem ganho, o problema foi a forma como ganharam, vão ser sempre 15 contra 11, ou até 15 contra 9.
Antes do VAR era 14 contra 11, depois do VAR até 15 contra 9 já vimos.Sempre foi assim
Agua, será mesmo, ou aquela coisa que havia na porta 18, isso levanta muito pó!Então os coisinhos gozam com a conversa da fruta e agora o senhor dos pneus foi apanhado nas escutas pedir "garrafas de água só do Seixal"?![]()
Ha algum sítio onde possa ouvir as escutas?"Andam uns chulos a ganhar 3000/ mês no atletismo"
![]()
Conhecendo o modus operandi de Luís Filipe Vieira creio que a notícia é credível.É de uma revista da Cofina e assinado pelo CRL, será credível?
Só se a PJ te facultar os CDsHa algum sítio onde possa ouvir as escutas?
Uns chulos a ganhar 3k e eu a sobreviver com a minha pouca reforma. Mercenários sem amor ao glorigoso."Andam uns chulos a ganhar 3000/ mês no atletismo"
![]()
Uns chulos a ganhar 3k e eu a sobreviver com a minha pouca reforma. Mercenários sem amor ao glorigoso.
Bem visto...vou já tratar dissoSó se a PJ te facultar os CDs![]()
...da torneira, nada de confusões...Então os coisinhos gozam com a conversa da fruta e agora o senhor dos pneus foi apanhado nas escutas pedir "garrafas de água só do Seixal"?![]()
Que gajo ordinário."Andam uns chulos a ganhar 3000/ mês no atletismo"
![]()
Tenta no site do MPHa algum sítio onde possa ouvir as escutas?