Fundação Benfica?Estes gajos estão em todo lado. Então não é que hoje a minha coordenadora no escritório virasse para nós e diz: " Recebi agora um e-mail a dizer que se quisermos temos 20 bilhetes para ir ver o Benfica- Moreirense, alguém quer?"
Um programa do alto comissariado para as migrações e andam a enviar e-mail a oferecerem bilhetes destes cornos.
Ps: ninguém aceitou e ainda se ouviu baixinho uns insultos a esses cabrões![]()
Sinceramente não sei. Nem perguntei.Fundação Benfica?
A CIA já conseguiu decifrar esse código da "água do Seixal"?
Aníbal a dar baile. Chupa MauroCHUPA MAURO
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Os envolvidos já tem acesso ao processo, já não está em segredo de justiça.Só se a PJ te facultar os CDs![]()
Se quiseres ficar com uma urticária fdida, simÁgua do Seixal é algo que se usa para lavar…
Não posso adiantar mais
O Uribe já está ok ?Água do Seixal é algo que se usa para lavar…
Não posso adiantar mais
Sim tens razão.Os envolvidos já tem acesso ao processo, já não está em segredo de justiça.
-----------------------Estes gajos estão em todo lado. Então não é que hoje a minha coordenadora no escritório virasse para nós e diz: " Recebi agora um e-mail a dizer que se quisermos temos 20 bilhetes para ir ver o Benfica- Moreirense, alguém quer?"
Um programa do alto comissariado para as migrações e andam a enviar e-mail a oferecerem bilhetes destes cornos.
Ps: ninguém aceitou e ainda se ouviu baixinho uns insultos a esses cabrões![]()
---------------------Uma coisa que é engraçada é que nunca mais se falou em possiveis crimes desportivos , aliás , só se falou em crimes desportivos quando sairam os emails anonimamente.
Tenho a certeza que há mais marosca em termos desportivos , mas obviamente que isso na comunicação social não se fala.