Cartel do regime (Organização Criminosa)

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783

O benfica é a one stop shop do carrossel Mendes… impressionante…

Atlético de Madrid não satisfeito por ter sido comido com o Feslix… vai lá buscar outro?

Claro que é lavagem de dinheiro…
Eles bem o tentam vender...o Newcastle com o novo patrão era um negócio delicioso. O jm pode tentar novamente o at. Madrid mas parece me que o slb da era Vieira ainda lhes deve muito dinheiro. Resumindo, a máquina do SLB na comunicação social continua a dar tudo mas a realidade agora é outra. Negócios em concreto é que é mais difícil. Cheira me a tesão de mijo...

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim Nuno, não é um fora de série mas é bom jogador.
Mt longe de valer 20 milhões. E falta mt agressividade, fundamental naquela posicao. Acho q é um passador nao o queria ca nem por nada. Atencao q nao é por ser jogador do Benfica q digo isto

• Like
Reações: Moreira

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,060
6,194
Mt longe de valer 20 milhões. E falta mt agressividade, fundamental naquela posicao. Acho q é um passador nao o queria ca nem por nada. Atencao q nao é por ser jogador do Benfica q digo isto
Não disse que valia 20milhoes.. Agora dizer que não o queria cá.. Acho que o problema da agressividade nos orcs não é do weigl e é um problema geral.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não disse que valia 20milhoes.. Agora dizer que não o queria cá.. Acho que o problema da agressividade nos orcs não é do weigl e é um problema geral.
Eu acho q tb lhe falta muita, é mt molezinho mas tb é verdade q a equipa o é. Nao o queria ca nem de borla.Desligado do jogo ta bom para jogar ao lado do Bernardo Folha. Nao estraga o penteado nao

• Like
Reações: Moreira