Cartel do regime (Organização Criminosa)

Scarface

Lugar Anual
22 Maio 2018
949
1,649
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
-----------------------

Pior do que isso, esses cabroes andam a entregar bilhetes aos clubes e escolas do Norte e levam camionetas do Norte para captar adeptos para o trafica.
Se forem adeptos do FC Porto ainda pouco convencidos e muito jovens fazem de tudo através de propaganda, isto dito por miudos de Viana, Ponte de lima, Esposende, etc.
Verdade, também já assisti a isso. Essa tal fundação Benfica, oferecesse para ir aos A.T.L. nas férias e fazerem atividades com os miúdos e oferecem merchandising do Benfica.

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Sim tens razão.

Não têm acesso aos CDs mas aos resumos das transcrições.

Obrigado pela correção
Exatamente. Aos resumos, e, pelo menos a mim, custa-me a acreditar que lá esteja a maior parte das conversas que tem vindo a público, pela irrelevância criminal...logo, alguém que tem os referidos cd's é a verdadeira fonte.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,483
25,538
Gaia
Verdade, também já assisti a isso. Essa tal fundação Benfica, oferecesse para ir aos A.T.L. nas férias e fazerem atividades com os miúdos e oferecem merchandising do Benfica.
----------------------------------

Há 3 ou 4 anos estava num praia no Oeste e vejo de manha uma camioneta de ATL a chegar á praia com a canalha toda cheia de adereços dos traficantes, uma cena deprimente horrivel e NOJENTA, violar assim crianças indefesas.

Se alguma vez uma escola ou ATL tivesse tido o despudor de oferecer adereços, material ou bilhetes, ia fazer um escandalo enorme, quiçá Tribunal.

24 Março 2008
2,907
1,849
----------------------------------

Há 3 ou 4 anos estava num praia no Oeste e vejo de manha uma camioneta de ATL a chegar á praia com a canalha toda cheia de adereços dos traficantes, uma cena deprimente horrivel e NOJENTA, violar assim crianças indefesas.

Se alguma vez uma escola ou ATL tivesse tido o despudor de oferecer adereços, material ou bilhetes, ia fazer um escandalo enorme, quiçá Tribunal.
Essa fundação é um esquema bem montado para PROPAGANDA...é abrir os olhos e fazer igual...

Já contei aqui.....há tempos fui a uma escola primária e entrei na biblioteca, estavam lá dois livros dos orcs, como é óbvio retirei-os e ameacei com queixa se lá encontrasse novamente....ou então dos 3 grandes...já lá fui, e ....nada :)

24 Março 2008
2,907
1,849
A melhor propaganda é ganhar campeonatos, a canalha vai para quem ganha, no momento ainda pode colocar os adereços, mas no final vai por quem ganha mais.
mas que ajuda ajuda.....eu fiquei portista porque o meu pai me levou a Coimbra a ver um jogo do Porto....há 45 anos, tinha 5 ...não me lembro quem ganhou, mas trouxe um cachecol, e começou aí uma história bonita :)

• Like
Reações: pipOx e BestDragon

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,586
23,861
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gosto de ver como já por algumas vezes tenho ouvido os jornalistas e pivôs a dizerem que o Braz "não é nem nunca foi jornalista", sinal que se sentem ofendidos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,175
15,106
mas que ajuda ajuda.....eu fiquei portista porque o meu pai me levou a Coimbra a ver um jogo do Porto....há 45 anos, tinha 5 ...não me lembro quem ganhou, mas trouxe um cachecol, e começou aí uma história bonita :)
Muitos por exemplos dos pouvos verdes que conheço tem a volta dos 30, que dá os calimeros campeões nos inicio do século, se os pais não influenciar é assim que funciona, claro que os meus dois rapazes são Dragões ferrenhos!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,729
8,767
Ficaram com uma granda cachola principalmente o do lagarto que hoje esta super aziado quando os 2 arbitros que comentaram o lance deram razão ao arbitro nesse golo anulado... e um deles é o Pina!
O lampião de oculos a perguntar ao Pina se a 1a falta não foi a do Otavio e se o Taremi não faz falta primeiro e ele... Não!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Porque é que o pateta tem a bandeira do Peru a seguir ao nome? De facto tem cara de lhama