É um facto. Nenhum clube escolheria o Marche em detrimento do Diogo.É tua opinião...
É um facto. Nenhum clube escolheria o Marche em detrimento do Diogo.É tua opinião...
Daí até dizer que o Diogo Costa é hoje melhor do que o Marchesin é outra história..É um facto. Nenhum clube escolheria o Marche em detrimento do Diogo.
Humm... mesmo que tivesse culpa. Não foi por ele que fomos eliminados.Pena não ter mantido essa inspiração no primeiro golo ...
O Marchesin talvez e certamente tem mais experiência que é importante na posição. Mas não o vejo melhor que o Diogo. Neste momento.Daí até dizer que o Diogo Costa é hoje melhor do que o Marchesin é outra história..
É só futurologia... isso não faz sentido. Não se consegue por um jogador no lugar do outro.Sim tenho um problema pessoal com o Diogo Costa que nunca vi mais gordo nem conheço de lado nenhum... Enfim...
Tenho direito de pensar que com o Marchesin na baliza não teríamos sofrido aquele primeiro golo ou queres que valide a minha opinião contigo previamente?
É tua opinião....O Marchesin talvez e certamente tem mais experiência que é importante na posição. Mas não o vejo melhor que o Diogo. Neste momento.
Não é futurologia porque é no passado... O jogo já acabou...É só futurologia... isso não faz sentido. Não se consegue por um jogador no lugar do outro.
Claro que é... foi uma situação passada. Mas um exercio de juizo de prognose futura em face a um evento passado...Não é futurologia porque é no passado... O jogo já acabou...
Óbvio. E nao são todas aqui???É tua opinião....
Juizo de prognose futura num evento passado.... Está certo...Claro que é... foi uma situação passada. Mas um exercio de juizo de prognose futura em face a um evento passado...
Tu dirias que isso é futurologia...Óbvio. E nao são todas aqui???
Num universo paralelo.Tu dirias que isso é futurologia...
O juízo de prognose baseia se en circunstâncias presentes e passadas...Juizo de prognose futura num evento passado.... Está certo...