Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.57 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,141
6,725
Sim tenho um problema pessoal com o Diogo Costa que nunca vi mais gordo nem conheço de lado nenhum... Enfim...
Tenho direito de pensar que com o Marchesin na baliza não teríamos sofrido aquele primeiro golo ou queres que valide a minha opinião contigo previamente?
É só futurologia... isso não faz sentido. Não se consegue por um jogador no lugar do outro.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,141
6,725
Todos temos direito à opinião. Ambos os gr são top. E quem decide pensa que o gr titular agora é o melhor para equipa.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,272
11,301
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Impecável em 2 clássicos consecutivos. Sinceramente, dada a idade e inexperiencia nestes palcos, esperava maior tremideira até agora.
Exceptuando Liverpool, tem estado fantástico. Denota muita personalidade, para além das qualidades óbvias.

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O marche quer sair… é estender a passadeira… avaliemos corretamente e seja com dinheiro ou com troca de jogadores para posições que têm fraca qualidade, certamente encontra-se solução… Diogo Costa é presente e futuro, Marche é passado e no FCPorto nunca mais será a escolha principal.

Cheue

12 Maio 2016
24,827
39,597
Conquistas
7
109
eu nem sou dos que pede a titularidade do Marche
e gosto de ver o Diogo a titular...

mas não me digam que não é mal batido no 1o golo...fds.

e tem de sair muito melhor aos cruzamentos, tem de ser tudo dele, não pode ficar a olhar.