Nah, eu de ti já li mensagens suficientes, muito sinceramente.Vais ter que reler o histórico da mensagem que vieste comentar...
Nah, eu de ti já li mensagens suficientes, muito sinceramente.Vais ter que reler o histórico da mensagem que vieste comentar...
Tens bom remédio...Nao comentes...Nah, eu de ti já li mensagens suficientes, muito sinceramente.
Ou então, se calhar com o Marche tínhamos sofrido golo no lance em que o Diogo faz uma enorme defesa ainda na primeira parte. A tua lógica dá para os dois lados, por isso é que não faz sentido apontar isso a ninguém, ainda para mais quando já vamos em 2022 e o Diogo tem demonstrado estar à altura da 99.Sim tenho um problema pessoal com o Diogo Costa que nunca vi mais gordo nem conheço de lado nenhum... Enfim...
Tenho direito de pensar que com o Marchesin na baliza não teríamos sofrido aquele primeiro golo ou queres que valide a minha opinião contigo previamente?
A única diferença é que não qualifico de ridículo quem tem uma opinião divergente da minha...Ou então, se calhar com o Marche tínhamos sofrido golo no lance em que o Diogo faz uma enorme defesa ainda na primeira parte. A tua lógica dá para os dois lados, por isso é que não faz sentido apontar isso a ninguém, ainda para mais quando já vamos em 2022 e o Diogo tem demonstrado estar à altura da 99.
Dispenso os teus conselhos.Tens bom remédio...Nao comentes...
Drama Queen!Dispenso os teus conselhos.
Mas como não tenho interesse em ler o que diz alguém que anda por aqui a passear ódios de estimação a jogadores do Porto, vais para a lista de ignorados.![]()
Tens toda a razão, também reparei que começou a sair da baliza!!Por acaso, depois do Atlético, tem visto um Diogo mais proativo na saída aos cruzamentos
Melhoria constante
Eu espero que os treinadores não precisem de vir aqui ao fórum buscar ideias do que podem melhorar nos atletas delesTens toda a razão, também reparei que começou a sair da baliza!!
Se calhar alguém anda a ler as nossas mensagens aqui....
E ainda bem!
Mais fraco que o Diogo sim. Concerteza que nenhum grande clube escolhia o Marchesín em detrimento do Diogo.Deve ser o Marchesin que é fraco então...
É tua opinião...Mais fraco que o Diogo sim. Concerteza que nenhum grande clube escolhia o Marchesín em detrimento do Diogo.
ou o outro lado da moeda nao fosse a grande exibicao dele em madrid o porto nem tinha empatado e esse ultimo jogo era so para evitar ficar em 4 lugar e nem liga europa terIa jurar que até aquele primeiro golo ridículo sofrido estávamos apurados para os 1/8...
OK...
É um facto. Nenhum clube escolheria o Marche em detrimento do Diogo.É tua opinião...
Daí até dizer que o Diogo Costa é hoje melhor do que o Marchesin é outra história..É um facto. Nenhum clube escolheria o Marche em detrimento do Diogo.
Humm... mesmo que tivesse culpa. Não foi por ele que fomos eliminados.Pena não ter mantido essa inspiração no primeiro golo ...
O Marchesin talvez e certamente tem mais experiência que é importante na posição. Mas não o vejo melhor que o Diogo. Neste momento.Daí até dizer que o Diogo Costa é hoje melhor do que o Marchesin é outra história..