Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.57 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pena não ter mantido essa inspiração no primeiro golo ...
Pena é não teres a mesma postura para com os restantes colegas de equipa do Diogo. Não foi ele que nos fez perder aquele jogo, foram todos.

E estares aqui, passadas tantas semanas, a insistir nessa tecla só demonstra que o teu problema com o Diogo é pessoal e não futebolístico.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,783
17,764
Quereres reduzir a eliminação da equipa, numa prova em que fez 6 jogos, a um hipotético erro de um jogador num jogo é apenas e só ridículo.
Vais ter que reler o histórico da mensagem que vieste comentar... Eu pessoalmente nunca perco tempo com comentários que considero ridículos...

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,783
17,764
Pena é não teres a mesma postura para com os restantes colegas de equipa do Diogo. Não foi ele que nos fez perder aquele jogo, foram todos.

E estares aqui, passadas tantas semanas, a insistir nessa tecla só demonstra que o teu problema com o Diogo é pessoal e não futebolístico.
Sim tenho um problema pessoal com o Diogo Costa que nunca vi mais gordo nem conheço de lado nenhum... Enfim...
Tenho direito de pensar que com o Marchesin na baliza não teríamos sofrido aquele primeiro golo ou queres que valide a minha opinião contigo previamente?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,783
17,764
ridículo é querer colocar a titular só porque sim um guarda redes que apanhou 3 do colosso Santa Clara. Mas se calhar o ridículo é o ganha pão de muitos.
Ridículo é existir uns génios que vem comentar as observações dos outros e como são uns génios qualificam de ridículo qualquer opinião de que discordam... Da próxima vez que escrever que o Marchesin neste momento é melhor guarda redes do que o D.Costa tentarei validar contigo previamente...

• Love
Reações: LuccaLisboa