Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.57 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sim tenho um problema pessoal com o Diogo Costa que nunca vi mais gordo nem conheço de lado nenhum... Enfim...
Tenho direito de pensar que com o Marchesin na baliza não teríamos sofrido aquele primeiro golo ou queres que valide a minha opinião contigo previamente?
Ou então, se calhar com o Marche tínhamos sofrido golo no lance em que o Diogo faz uma enorme defesa ainda na primeira parte. A tua lógica dá para os dois lados, por isso é que não faz sentido apontar isso a ninguém, ainda para mais quando já vamos em 2022 e o Diogo tem demonstrado estar à altura da 99.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,785
17,765
Ou então, se calhar com o Marche tínhamos sofrido golo no lance em que o Diogo faz uma enorme defesa ainda na primeira parte. A tua lógica dá para os dois lados, por isso é que não faz sentido apontar isso a ninguém, ainda para mais quando já vamos em 2022 e o Diogo tem demonstrado estar à altura da 99.
A única diferença é que não qualifico de ridículo quem tem uma opinião divergente da minha...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,818
11,958
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tens bom remédio...Nao comentes...
Dispenso os teus conselhos.

Mas como não tenho interesse em ler o que diz alguém que anda por aqui a passear ódios de estimação a jogadores do Porto, vais para a lista de ignorados. :)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso, depois do Atlético, tem visto um Diogo mais proativo na saída aos cruzamentos

Melhoria constante

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,704
15,215
29
Gosto muito do Diogo , como é óbvio o Marchesin e melhor , mas se o Sergio entendeu dar continuidade que ele continue a mostrar qualidade

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,375
21,597
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tens toda a razão, também reparei que começou a sair da baliza!!

Se calhar alguém anda a ler as nossas mensagens aqui....

E ainda bem!
Eu espero que os treinadores não precisem de vir aqui ao fórum buscar ideias do que podem melhorar nos atletas deles 🤣

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,485
7,231
Toronto
tem avancados que falham golos de baliza aberta ou so com guarda redes pela frente quase todos jogos e anda se a falar de um guarda redes que tem estado jogo do liverpool em casa a parte em grande nivel.um guarda redes que deu um empate em madrid e ter ate uma opportunidade a chegar ao segundo lugar na liga dos campeoes e para o campeonato em alvalade salvou o porto de uma derrota.

• Like
Reações: miguel1000

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,141
6,725
Daí até dizer que o Diogo Costa é hoje melhor do que o Marchesin é outra história..
O Marchesin talvez e certamente tem mais experiência que é importante na posição. Mas não o vejo melhor que o Diogo. Neste momento.