O Pepe na próxima época não deve jogar quase nada. Demasiado idade e problemas físicos.Craque mas não me parece jogador de ser capitão
E temos o Pepe, a braçadeira já faz parte do braço
O Pepe na próxima época não deve jogar quase nada. Demasiado idade e problemas físicos.Craque mas não me parece jogador de ser capitão
E temos o Pepe, a braçadeira já faz parte do braço
Eh pa, esta madrugada foi de copos e família ou amigos. Não era para estar nas redes sociais com estes discursos, só isso. Ainda para mais depois de 2 vitórias claras sobre o maior rival. Quanto a PDC e SAD, há um tópico específico onde o que o colega disse já foi dito, redito e reforçado. Nada de novo, só critiquei a agressividadeO outro colega tem razão. O Vitinha só está cá porque o clube inglês não exerceu a opção de compra.
A SAD fez tudo para despachá-lo.
Mas a cegueira pelo passado, pela gratidão, é tanta que são expulsos e criam novas contas onde têm exactamente o mesmo tipo de comportamentos.
Não se pode criticar Pinto da Costa? Faz algum sentido dizer "vai para lá tu"?
Verdade. A sorte foi que eles não tinham migalhas para pagar logo como fizeram com o Rúben Neves senão a esta hora já não estava cá e não estávamos a fazer a época que estamos a fazer.O outro colega tem razão. O Vitinha só está cá porque o clube inglês não exerceu a opção de compra.
A SAD fez tudo para despachá-lo.
Mas a cegueira pelo passado, pela gratidão, é tanta que são expulsos e criam novas contas onde têm exactamente o mesmo tipo de comportamentos.
Não se pode criticar Pinto da Costa? Faz algum sentido dizer "vai para lá tu"?
Eu sei, percebi o que querias dizer e tens razão.Eh pa, esta madrugada foi de copos e família ou amigos. Não era para estar nas redes sociais com estes discursos, só isso. Ainda para mais depois de 2 vitórias claras sobre o maior rival. Quanto a PDC e SAD, há um tópico específico onde o que o colega disse já foi dito, redito e reforçado. Nada de novo, só critiquei a agressividade
40M qualquer um bate a cláusula e acho que vai acontecer...Tem de renovar e aumentar a cláusula no mínimo para 70 milhões.
Ir a seleção não aumenta o valor dos jogadores?Se estamos a jogar MUITO MELHOR, muito se deve a este rapaz.
A diferença que houve no pré e pós-Vitinha no 11 é claramente notória e inequívoca.
Deixamos de bater tanto no bombo, começamos a ter um jogo mais associativo, deixamos de sofrer tantos golos porque não perdemos a posse ao desbarato. Tem sido um deleite.
Aos que dizem que tem de ir à seleção já, eu digo, que se foda a seleção. A seleção dele é o Futebol Clube do Porto. Enquanto andar aquele mocotó a selecionador, só vai desaprender e muito provavelmente ficar no banco/bancada a ver a banda a pastar.
Que o aumentem, para ele se sentir valorizado pelo que tem feito, e que lhe subam a cláusula de rescisão para uns 80M. Temos de o segurar pelo menos mais outra época.
E isso interessa atualmente para quê, mesmo? Já é pra despachar?Ir a seleção não aumenta o valor dos jogadores?
Ainda se lesionaAos que dizem que tem de ir à seleção já, eu digo, que se foda a seleção. A seleção dele é o Futebol Clube do Porto. Enquanto andar aquele mocotó a selecionador, só vai desaprender e muito provavelmente ficar no banco/bancada a ver a banda a pastar