Também me parece que foi mais isso!Quem? O Wolves secou tal como a maioria dos clubes por onde o Mendes passa.
Também me parece que foi mais isso!Quem? O Wolves secou tal como a maioria dos clubes por onde o Mendes passa.
Posso estar enganado, mas nao foi decisao do NES?Adorava ver o caixote do lixo do Wolves para perceber porque despacharam o Vitinha. Obrigado, Lage!
Não sei. Todos lá são craques. Devia ser o Gedson. Mas o azar é que a fonte secou.Quem? O Wolves secou tal como a maioria dos clubes por onde o Mendes passa.
Puta de BOMBA
O Vitinha tem cara de qualquer treinador no Mundo. É um fora de série.Se o Diaz tem a cara do Kloop o Vitinha tem a do Guardiola estampada nas suas botas.Espero é que o Guardiola o deixe crescer mais um pouco e nos deixe a nós deleitar com esse crescimento.
têm os dois cara de vacas sagradas do SC.Se o Diaz tem a cara do Kloop o Vitinha tem a do Guardiola estampada nas suas botas.Espero é que o Guardiola o deixe crescer mais um pouco e nos deixe a nós deleitar com esse crescimento.
Ninguém é um Florentino.Não é um Florentino mas tem estado a um nível engraçado..
Vacas sagradas carne Angus premium.têm os dois cara de vacas sagradas do SC.
Gostava que ele tivesse a clarividência do Florentino + fluidez e verticalidade do gedson+ velocidade do Zé turbo + a galáxia de talento do Dantas..Ninguém é um Florentino.
Esse nível estratosférico é dificil atingir pelo comum mortal.
Mas pronto, o nosso Vitinha vai jogando, coitado, usa os pezinhos e tal, coitado