Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Não subscrevo o que leio. Exibição brilhante e fenomenal na taça, mas ontem uns bons furos abaixo. Sobretudo na pressão e posicionamento defensivo, a que somou menor acerto no passe. Ainda assim uma exibição globalmente boa para um fora de série. Continuar a crescer. Não pode ser sempre ao mais alto nível, mas acho que é daqueles jogadores que nunca vai jogar mal, tipo Moutinho, mas com um potencial bem bem acima, o que não é fácil, diga-se.

• Like
Reações: super82

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Há um lance junto à linha daqueles que dá claramente sensação que qualquer outro iria perder a bola. Mas não. Saiu com uma leveza desse lance própria dos grandes jogadores. É um jogador tremendo. Renovar para ontem. Aumentar a cláusula para 100M.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,084
2,181
Matosinhos
Não subscrevo o que leio. Exibição brilhante e fenomenal na taça, mas ontem uns bons furos abaixo. Sobretudo na pressão e posicionamento defensivo, a que somou menor acerto no passe. Ainda assim uma exibição globalmente boa para um fora de série. Continuar a crescer. Não pode ser sempre ao mais alto nível, mas acho que é daqueles jogadores que nunca vai jogar mal, tipo Moutinho, mas com um potencial bem bem acima, o que não é fácil, diga-se.
Menor acerto no passe? Vejo 96% de eficácia ontem.
Ele é uma truta do crl, mas 100% nem o Xavi.

Na pressão e posicionamento está em nível Uribe quase.

A única coisa que lhe pedia era que marcasse uns 3 golos. Tirando isso não se pode pedir mais nada.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Menor acerto no passe? Vejo 96% de eficácia ontem.
Ele é uma truta do crl, mas 100% nem o Xavi.

Na pressão e posicionamento está em nível Uribe quase.

A única coisa que lhe pedia era que marcasse uns 3 golos. Tirando isso não se pode pedir mais nada.
A questão não é a % de passe. É em 1º menos qualidade no passe e sobretudo alguns passes disparatados. Quanto à pressão eu não disse ao nível que ele está, que é altíssimo, falei do nível que esteve ontem, que na minha opinião não foi tão bom como no jogo anterior. Só isso. Eu estou à vontade porque quando muitos pediam um médio, eu falava do Vitinha e fui gozado. Perfeitamente à vontade.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,503
27,551
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Teve 96% de passes certos e teve menos acerto?

• Like
Reações: Moreira