O Deco começou com a 20. Mas não acho que Deco seja o melhor termo de comparação. É mais um Moutinho 2.0.Vitinha tens de roubar o número 10 ao Chico ! É o número 10 finta com os dois pés.. é o vitinha allez allez
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Sair daqui a 2 épocas por 60 milhões no mínimo.Não parecem, são!
Contrato até 2026 e um CR a rondar os 80 M€ e já fico mais descansado.
Menor acerto no passe? Vejo 96% de eficácia ontem.Não subscrevo o que leio. Exibição brilhante e fenomenal na taça, mas ontem uns bons furos abaixo. Sobretudo na pressão e posicionamento defensivo, a que somou menor acerto no passe. Ainda assim uma exibição globalmente boa para um fora de série. Continuar a crescer. Não pode ser sempre ao mais alto nível, mas acho que é daqueles jogadores que nunca vai jogar mal, tipo Moutinho, mas com um potencial bem bem acima, o que não é fácil, diga-se.
A questão não é a % de passe. É em 1º menos qualidade no passe e sobretudo alguns passes disparatados. Quanto à pressão eu não disse ao nível que ele está, que é altíssimo, falei do nível que esteve ontem, que na minha opinião não foi tão bom como no jogo anterior. Só isso. Eu estou à vontade porque quando muitos pediam um médio, eu falava do Vitinha e fui gozado. Perfeitamente à vontade.Menor acerto no passe? Vejo 96% de eficácia ontem.
Ele é uma truta do crl, mas 100% nem o Xavi.
Na pressão e posicionamento está em nível Uribe quase.
A única coisa que lhe pedia era que marcasse uns 3 golos. Tirando isso não se pode pedir mais nada.
Teve 96% de passes certos e teve menos acerto?Não subscrevo o que leio. Exibição brilhante e fenomenal na taça, mas ontem uns bons furos abaixo. Sobretudo na pressão e posicionamento defensivo, a que somou menor acerto no passe. Ainda assim uma exibição globalmente boa para um fora de série. Continuar a crescer. Não pode ser sempre ao mais alto nível, mas acho que é daqueles jogadores que nunca vai jogar mal, tipo Moutinho, mas com um potencial bem bem acima, o que não é fácil, diga-se.
Sim mas esse algo não tem nada haver com este Vitinha.Ja quando jogou por nós antes de ir para o wolves tinha algo...
Daqui a 2 épocas vale mais que 60Sair daqui a 2 épocas por 60 milhões no mínimo.
Não duvido disso. Duvido da nossa capacidade negocial.Daqui a 2 épocas vale mais que 60
Achas mesmo que o Lage não o queria e que teve alguma influência na decisão?Adorava ver o caixote do lixo do Wolves para perceber porque despacharam o Vitinha. Obrigado, Lage!
Acho tudo aquilo que aconteceu muito estranho. Não sei se o Lage preferia que metessem algum dos cracalhões do seixal por 30M e correu-lhe mal.Achas mesmo que o Lage não o queria e que teve alguma influência na decisão?
Quem? O Wolves secou tal como a maioria dos clubes por onde o Mendes passa.Acho tudo aquilo que aconteceu muito estranho. Não sei se o Lage preferia que metessem algum dos cracalhões do seixal por 30M e correu-lhe mal.