selecção A.
já.
já.
Cláusula nos 40M assusta me um pouco muito sinceramente.Quando acaba o contrato?
Convém que renove rápido.
Foi o Fábio Vieira.Mais um grande jogo, não engana, é craque e tem de continuar a jogar.
Tirem-me só esta dúvida, foi ele que não passou a bola ao colega, no final da primeira parte, quando estavam 2x1 e quando poderíamos ter ido para o intervalo a ganhar por 3-0?
Edit: mais uma vez, obrigado Wolves!
Na altura dizia-se que o Wolves estavam proibido de gastar antes de vender.Posso estar enganado, mas nao foi decisao do NES?
New year, old shit.So espero que esta direcao miseravel e incompetente renove com ele ate ao final desta epoca, sob pena de ele sair por apenas 40 milhões que e a clausula dele. 40 milhoes e dado caracas, facilmente vao dar esse dinheiro. Tem que renovar e subir clausula para os 70 milhões pelo menos.
Ah pois, como defensor acerrimo ou acerrima do pinto da costa querias que o vitinha tivesse saido no ultimo verao para o wolves por 20 milhoes!New year, old shit.
Você parece ser alguém com grande visão das coisas, nas próximas eleições chegue-se á frente.Ah pois, como defensor acerrimo ou acerrima do pinto da costa querias que o vitinha tivesse saido no ultimo verao para o wolves por 20 milhoes!
Que ato de gestao fantástico, incrível, esta direção e o pinto da costa sao uns genios, pinto da costa ole! Pinto da costa ole! Que genio!
Ai de quem fale mal dele tira as palas do olhos e ve a miseria que esta direção a comecar pelo presidente sao atualmente, tem de ser o conceicao a fazer tudo.
O passado esta no passado, ninguem pode negar que o pinto da costa foi grande no passado e deu muito ao clube, mas desde ha uns anos para ca ja esta la a mais, essa e a realidade. Ninguem pode permanecer num clube por gratidão do passado.
Sem querer tomar partidos mas o último que se chegou a frente foi duramente criticado porque não tinha estofo e não sei que ... A verdade e que existe uma grande propaganda em volta do PDC.Você parece ser alguém com grande visão das coisas, nas próximas eleições chegue-se á frente.
Tanta agressividade numa noite de festa e depois de 2 vitórias contra o maior rival...Ah pois, como defensor acerrimo ou acerrima do pinto da costa querias que o vitinha tivesse saido no ultimo verao para o wolves por 20 milhoes!
Que ato de gestao fantástico, incrível, esta direção e o pinto da costa sao uns genios, pinto da costa ole! Pinto da costa ole! Que genio!
Ai de quem fale mal dele tira as palas do olhos e ve a miseria que esta direção a comecar pelo presidente sao atualmente, tem de ser o conceicao a fazer tudo.
O passado esta no passado, ninguem pode negar que o pinto da costa foi grande no passado e deu muito ao clube, mas desde ha uns anos para ca ja esta la a mais, essa e a realidade. Ninguem pode permanecer num clube por gratidão do passado.
O outro colega tem razão. O Vitinha só está cá porque o clube inglês não exerceu a opção de compra.Tanta agressividade numa noite de festa e depois de 2 vitórias contra o maior rival...
Craque mas não me parece jogador de ser capitãoEspero que na próxima época seja o capitão.