Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,393
576
A evolução dele mostra que o é preciso para jogar nesta equipa.
O que Conceição quer não é os "cavalos de corrida" que se diz. O que é inegociavel é a entrega e disponibilidade total para disputar todos os lances do jogo. A partir daí entra o talento individual, é por isso que Vitinha joga agora.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk

C

Campeões de Tudo

Guest
O que Conceição quer não é os "cavalos de corrida" que se diz. O que é inegociavel é a entrega e disponibilidade total para disputar todos os lances do jogo. A partir daí entra o talento individual, é por isso que Vitinha joga agora.

O Vitinha só não pode fazer o que o SC quis que ele fizesse ontem.

Jogou, fez jogar, marcou, cumpriu, não pode é ir quase até ao final a fazer contenção.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
E houve aqui quem achava que o João Mário do Benfica era superior. Coisas do futebol. João Mário esse que estivesse no plantel do Porto atualmente não passaria de uma 4º opção.
Em relação ao potencial do Vitor Ferreira o céu é o limite.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386

O que o SC exige acima de tudo a qualquer jogador é uma grande intensidade porque esse é um dos grandes segredos desta equipa. Claro que essa intensidade tem ser complementada com talento e neste caso especifico o talento abunda.

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
922
649
Que qualidade.. que monstro !! O que nós iríamos perder se a transferência fosse realizada.
Só queria que o Fábio vieira atingisse este nível.

Fábio vieira e Vitinha no meio campo a bola até (chorava)brilhava de alegria .

• Like
Reações: Moreira

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,313
25,944
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E houve aqui quem achava que o João Mário do Benfica era superior. Coisas do futebol. João Mário esse que estivesse no plantel do Porto atualmente não passaria de uma 4º opção.
É natural que as pessoas pensassem dessa forma no início da época. O João Mário foi um dos esteios do primeiro campeonato conquistado pelos lagartos em quase duas décadas, já o Vitinha veio de uma época muito discreta no Wolves onde só fez um par de jogos como titular e algumas vezes a entrar como suplente utilizado a jogar fora de posição. Os elogios vinham principalmente através das exibições pela seleção sub-21, onde não faltam exemplos de jogadores dominantes que depois falharam em toda a linha no futebol sénior.

Eu fiquei satisfeito com o seu regresso e disse aqui várias vezes que preferia vender o Sérgio Oliveira em fim de ciclo do que o Vitinha. Mas provavelmente se me dessem a escolher entre ir buscar o João Mário no Verão a custo zero e deixar o Vitinha no Wolves por 20M ou resgatar o Vitinha e não contratar nenhum médio, eu tinha optado pela primeira.

Acertar no Euromilhões ao Domingo é muito fácil.

De recordar ainda que o Vitinha só está aqui porque somos uns incompetentes a redigir contratos de empréstimo. Não houve mérito de absolutamente ninguém neste seu regresso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
É natural que as pessoas pensassem dessa forma no início da época. O João Mário foi um dos esteios do primeiro campeonato conquistado pelos lagartos em quase duas décadas, já o Vitinha veio de uma época muito discreta no Wolves onde só fez um par de jogos como titular e algumas vezes a entrar como suplente utilizado a jogar fora de posição. Os elogios vinham principalmente através das exibições pela seleção sub-21, onde não faltam exemplos de jogadores dominantes que depois falharam em toda a linha no futebol sénior.

Eu fiquei satisfeito com o seu regresso e disse aqui várias vezes que preferia vender o Sérgio Oliveira em fim de ciclo do que o Vitinha. Mas provavelmente se me dessem a escolher entre ir buscar o João Mário no Verão a custo zero e deixar o Vitinha no Wolves por 20M ou resgatar o Vitinha e não contratar nenhum médio, eu tinha optado pela primeira.

Acertar no Euromilhões ao Domingo é muito fácil.

De recordar ainda que o Vitinha só está aqui porque somos uns incompetentes a redigir contratos de empréstimo. Não houve mérito de absolutamente ninguém neste seu regresso.
Isto não é acertar no Euromilhões, isto é conhecer o valor do jogador. E quem conhecia o Vitinha já sabia que era craque e melhor que o João Mário. É como o Haaland que era óbvio que era craque, ou Mbappé e tantos outros. Diz um que não era craque?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,313
25,944
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isto não é acertar no Euromilhões, isto é conhecer o valor do jogador. E quem conhecia o Vitinha já sabia que era craque e melhor que o João Mário. É como o Haaland que era óbvio que era craque, ou Mbappé e tantos outros. Diz um que não era craque?
O Rui Pedro era craque, o Rafa Soares era craque, o Fábio Silva era craque, a dupla Diogo Queirós & Leite eram craques, etc.

Os tópicos estão no arquivo, na secção dos históricos, e na secção dos emprestados, vai ver o que se escrevia sobre estes jogadores quando andavam nos juniores.