Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
O Rui Pedro era craque, o Rafa Soares era craque, o Fábio Silva era craque, a dupla Diogo Queirós & Leite eram craques, etc.

Os tópicos estão no arquivo, na secção dos históricos, e na secção dos emprestados, vai ver o que se escrevia sobre estes jogadores quando andavam nos juniores.
Falo em melhores das suas seleções mas sim o Rui Pedro e o Fábio Silva (ainda tem 19 anos) eram craques. O Rafa fez 0 jogos pela equipa principal e o Diogo Queirós e o Leite não eram destaques das suas seleções, mas sim bons jogadores. O Dalot sim era considerado o melhor lateral direito do mundo daquela idade. 90% desses craques acertaram.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o que me me tem impressionado mais nem é o comportamento com bola, é mesmo sem ela.
muita intensidade, sempre no pressing, sempre à procura de resgatar a bola.
com bola já gostei mais, mas tem estado bem.

• Like
Reações: bertobrb
R

Rm95

Guest
o que me me tem impressionado mais nem é o comportamento com bola, é mesmo sem ela.
O comportamento sem bola e trabalho do treinador, e merito/vontade do jogador em querer melhorar esse capitulo. Este e o melhor exemplo para as pessoas que se queixam do fabio vieira nao jogar de inicio, ponham os olhos neste exemplo, e deixem de culpar o treinador.
Quando o fabio vieira tiver este comportamento sem bola, vai jogar sempre de inicio.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
É natural que as pessoas pensassem dessa forma no início da época. O João Mário foi um dos esteios do primeiro campeonato conquistado pelos lagartos em quase duas décadas, já o Vitinha veio de uma época muito discreta no Wolves onde só fez um par de jogos como titular e algumas vezes a entrar como suplente utilizado a jogar fora de posição. Os elogios vinham principalmente através das exibições pela seleção sub-21, onde não faltam exemplos de jogadores dominantes que depois falharam em toda a linha no futebol sénior.

Eu fiquei satisfeito com o seu regresso e disse aqui várias vezes que preferia vender o Sérgio Oliveira em fim de ciclo do que o Vitinha. Mas provavelmente se me dessem a escolher entre ir buscar o João Mário no Verão a custo zero e deixar o Vitinha no Wolves por 20M ou resgatar o Vitinha e não contratar nenhum médio, eu tinha optado pela primeira.

Acertar no Euromilhões ao Domingo é muito fácil.

De recordar ainda que o Vitinha só está aqui porque somos uns incompetentes a redigir contratos de empréstimo. Não houve mérito de absolutamente ninguém neste seu regresso.
Eu pessoalmente nunca achei o João Mário nada demais. É um jogador tecnicamente bom mas muito lento e com pouca intensidade. Aliás o Sporting ficou a ganhar com a saída dele porque agora ao apostar no Mateus ficou claramente a ganhar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,969
45,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E com isso tem perdido fãs, para atingir outro nivel tem que aprender a andar a passo no campo, é assim que os craques jogam segundo os entendidos, intensidade é para os cepos.

R

Rm95

Guest
E com isso tem perdido fãs, para atingir outro nivel tem que aprender a andar a passo no campo, é assim que os craques jogam segundo os entendidos, intensidade é para os cepos.
O que importa e aqueles 2 minutos com a bola no pe durante o jogo, os outros 88 minutos sem a bola que se lixem.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Assim como todos nós. Este retorno acaba por ser a nossa melhor contratação. Tinha dito que a saída do Marega a custo zero tinha sido a nossa melhor compra, mas o retorno do Vitinha é qualquer coisa de mágico, que nos faz sonhar.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,118
2,569
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Barça caso não estivesse falido já teria cá um representante nos nossos jogos a tirar anotações para o levar. É a cara do sistema do Xavi.
Sim, o Vítor é a cara do modelo do Barcelona mas não acredito que seja sequer opção e nem é pelo dinheiro. Até porque vão torrar 50M no Ferran.

Eles para a posição estão bem servidos, têm o Pedri e o Gavi que têm um potencial tremendo.

• Like
Reações: Jhof e Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,195
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Depois do excelente momento que atravessa podia vir falar de peito cheio mas não. Humilde, a dizer o que ainda pode melhorar, que vai continuar a trabalhar e que a equipa esta focada para dia 30.

Se o Vitinha não for top mundial eu não percebo nada disto.