E houve aqui quem achava que o João Mário do Benfica era superior. Coisas do futebol. João Mário esse que estivesse no plantel do Porto atualmente não passaria de uma 4º opção.
É natural que as pessoas pensassem dessa forma no início da época. O João Mário foi um dos esteios do primeiro campeonato conquistado pelos lagartos em quase duas décadas, já o Vitinha veio de uma época muito discreta no Wolves onde só fez um par de jogos como titular e algumas vezes a entrar como suplente utilizado a jogar fora de posição. Os elogios vinham principalmente através das exibições pela seleção sub-21, onde não faltam exemplos de jogadores dominantes que depois falharam em toda a linha no futebol sénior.
Eu fiquei satisfeito com o seu regresso e disse aqui várias vezes que preferia vender o Sérgio Oliveira em fim de ciclo do que o Vitinha. Mas provavelmente se me dessem a escolher entre ir buscar o João Mário no Verão a custo zero e deixar o Vitinha no Wolves por 20M ou resgatar o Vitinha e não contratar nenhum médio, eu tinha optado pela primeira.
Acertar no Euromilhões ao Domingo é muito fácil.
De recordar ainda que o Vitinha só está aqui porque somos uns incompetentes a redigir contratos de empréstimo. Não houve mérito de absolutamente ninguém neste seu regresso.