Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Apenas vem confirmando o que dizia dele...quando por aqui se pedia um médio e tal. Lá está, mais uma vez, para quem percebe de futebol saltava aos olhos o enorme potencial deste jogador. E ainda pode render mais, porque é visível que está em crescendo.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Não me dá mais gozo que ver um Luis Diaz a brilhar sinceramente..
São maneiras diferentes de viver a coisa, sem que necessariamente tenha de existir a visão certa.
Eu habituei-me a acompanhar a formação desde pequenino, ainda nos tempos do velhinho estádio das Antas e como tal, nunca deixa de ser especial ver vingar um daqueles que cresceu com o nosso símbolo ao peito.
Obviamente, e isso nem se discute, também fico imensamente feliz ao ver o Diaz brilhar, tal como fiquei com Hulk, Lucho, Falcão, Deco (a lista é muito extensa) pois isso contribui para o o bem da nossa equipa.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,537
1,450
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Joga muito. Seleção vai ser uma consequência natural. Gosto muito do Vitinha e do Uribe, também gosto do Gruijc e do Sérgio, temos um belíssimo meio campo. Parabéns ao Sérgio Conceição pela evolução de alguns jovens e outros menos jovens e também pela coragem de não olhar a nomes ou a valor de passes.