Melhor em campo pelo GoalPoint. Este e Díaz são intransferíveis...que vendam o resto.
O Diaz vai ter mesmo que ir, vai ser a maior venda da história do PortoMelhor em campo pelo GoalPoint. Este e Díaz são intransferíveis...que vendam o resto.
50M é saldoNão pode sair por menos de 50M
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
O Iniesta foi dos melhores medios do mundo nos ultimos anos... ainda não está nesse nível.Viti.. vini.. Vinci!!!! Craque, o nosso clone Iniesta (apesar da distância a percorrer)
Espero que fique mais 1 ano. Nao podemos delapidar o plantel e o portismo aliado à excelsa qualidade.Quando me lembro que esteve com pé e meio no wolves, quase empurrado como empurramos o Ruben Neves, Dalot e quiçá Fábio Vieira.
Realmente Antero desprezou a formação e nunca nela investiu e PdC também só se lembra deles quando vai à carteira e vê que não tem dinheiro.
Faz parte. Todos falham... mesmo os mais fáceis...Falhou pelo menos 3 lances (passes fáceis) penso que por excesso de confiança
E depois queixam-se que o Sérgio é que não aposta na formação.Quando me lembro que esteve com pé e meio no wolves, quase empurrado como empurramos o Ruben Neves, Dalot e quiçá Fábio Vieira.
Realmente Antero desprezou a formação e nunca nela investiu e PdC também só se lembra deles quando vai à carteira e vê que não tem dinheiro.
É tão bom que para mim é um choque falhar seja o que for!Faz parte. Todos falham... mesmo os mais fáceis...
Concordo perfeitamente.É tão bom que para mim é um choque falhar seja o que for!
Não me dá mais gozo que ver um Luis Diaz a brilhar sinceramente..Ver um miúdo da nossa formação a jogar desta forma na equipa principal do clube...como não adorar?
Por falar nisso:Ele só quer estragar a carreira dos miúdos. Ainda tou pra perceber esse mito.