Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,098
Gaia
Quando me lembro que esteve com pé e meio no wolves, quase empurrado como empurramos o Ruben Neves, Dalot e quiçá Fábio Vieira.

Realmente Antero desprezou a formação e nunca nela investiu e PdC também só se lembra deles quando vai à carteira e vê que não tem dinheiro.

• Like
Reações: Moreira e Igneel

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Viti.. vini.. Vinci!!!! Craque, o nosso clone Iniesta (apesar da distância a percorrer)
O Iniesta foi dos melhores medios do mundo nos ultimos anos... ainda não está nesse nível.
Ps. Lembro de o ver jogar contra o Académico de Viseu e na altura ter pensado. Que personalidade e que categoria e que diferente dos médios que tínhamos. Não engana. O melhor médio do plantel e o mais valioso.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Quando me lembro que esteve com pé e meio no wolves, quase empurrado como empurramos o Ruben Neves, Dalot e quiçá Fábio Vieira.

Realmente Antero desprezou a formação e nunca nela investiu e PdC também só se lembra deles quando vai à carteira e vê que não tem dinheiro.
Espero que fique mais 1 ano. Nao podemos delapidar o plantel e o portismo aliado à excelsa qualidade.

• Like
Reações: grandeporto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,137
11,108

E depois queixam-se que o Sérgio é que não aposta na formação.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O motor do Porto 2021. Embora o Diaz seja a estrela para mim é ele que diferencia o Porto deste ano. Craque dos pés à cabeça

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e diogogr22

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,111
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Capacidade de passe, a habilidade com bola, o golo. Mais um jogo genial. Mas o lance que mais me ficou na retina foi uma recuperação de bola na entrada da área a meio da segunda parte. O jogador do Carnide ainda não tinha decidido para onde ia passar a bola e o Vitinha já sabia que ela ia para lá. Algo que só está ao alcance dos predestinados.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,817
Londres
Ele só quer estragar a carreira dos miúdos. Ainda tou pra perceber esse mito.
Por falar nisso:

Ensinamentos de Conceição: "É ótima a exigência que todos lhe reconhecem. Quando um líder exige o que ele exige do grupo, só se pode esperar coisas boas da equipa e bons resultados, e ainda bem que é assim. Penso que tenho características de muita bola no pé, de querer recriar-me até, e falta a outra parte para me tornar um jogar mais completo. É isso que ele tenta acrescentar ao meu jogo: a parte sem bola, de trabalhar, de defender, todo esse ritmo que me faz um jogador mais completo e melhor e que eu agradeço."

A Sérgio o que é de Sérgio.

Ao Sérgio raramente lhe e dado o divido valor em relação ao desenvolvimento dos seus jogadores, mas há que se lhe tirar o chapéu com o trabalho desenvolvido com Vitinha e o com Uribe.

Estão 2 senhores patrões no nosso meio campo. Magistral

Muito bem mister.