Vítor Pereira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
197,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece-me é que o Flamengo anda a foder a cabeça de diversos treinadores com os seus rumores e assédio

É preciso alguém meter esses zucas no seu sítio

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
197,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O VP devia de aprender a não se meter em clubezecos no fim do mundo

Mais vale treinar na segunda divisão de Inglaterra

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Então o adjunto não quer o maior do Brasil?? É preciso esperar uma forte peta nos brazucas já que são muitas aquelas que vêm daquele lado. VP tem de se dedicar como o Carvalhal, procurar clubes medianos, ao seu nível… ou então ir para um Egito ou Angola…

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,210
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Como é que é, então não foi ele que inventou Dublin??? Já esgotou toda a sabedoria e sapiência que iluminou o mestre AVB?
O VP foi um treinador competente no nosso clube. Nunca foi um predestinado, nem nada que se pareça. Começou a parecer muito melhor depois da espiral de desnorte em que o clube entrou, após a sua saída. É um bom treinador, entre muitos. Nada mais que isso.

M

MoussaM 11

Guest
O VP foi un treinador competente no nosso clube. Nunca foi um predestinado, nem nada que se pareça. Começou a parecer muito melhor depois da espiral de desnorte em que o clube entrou, após a sua saída. É um bom treinador, entre muitos. Nada mais que isso.
Predestinado só há um

• Like
Reações: Villas

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,202
6,744
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Como é que é, então não foi ele que inventou Dublin??? Já esgotou toda a sabedoria e sapiência que iluminou o mestre AVB?
Como eu nunca disse que foi dele o mérito de Dublin, estou à vontade, mas também confesso que pensei que fosse melhor do que está a demonstrar. Ou então é apenas uma terrível escolha de clubes.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,515
135,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como eu nunca disse que foi dele o mérito de Dublin, estou à vontade, mas também confesso que pensei que fosse melhor do que está a demonstrar. Ou então é apenas uma terrível escolha de clubes.
Ele é um treinador "jeitoso", "competente" mas mete-se em alguns ninhos.
TSV falido foi incrível, no Fenerbahce 2 vezes, um com uma equipa de velhos acabados e outra agora cheia de mudanças. Os turcos não são o público mais paciente, e as estruturas dos clubes são fracas, muito movidas a fanatismo, há pouco tempo para "projectos".

• Like
Reações: Dragon