Vítor Pereira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,060
47,016
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só para reforçar, tanto escolhe que continua a escolher mal, parece que os dirigentes já têm a bota preparada para lhe dar o chuto..

Já disse anteriormente e repito, estivesse ele no Bessa ou em Guimarães e provavelmente estaria relançado na carreira por esta altura, não é desprestigiante treinar na 6º Liga da UEFA e num futebol do qual se entende bastante..

Vai continuar a ter propostas, do Médio Oriente, eventualmente do Brasil ou da MLS caso um dia esses queiram apostar nos nossos treinadores, mas eu vejo mais vezes o Carvalhal a ser falado para o Championship do que o VP para Inglaterra.. Championship? Para o ano está o Marco Silva outra vez a treinar na Premier League e o resto é treta..
E tem dinheiro no banco que lhe permite não trabalhar mais, podia esperar sentado pelas melhores oportunidades.

• Like
Reações: killermartins

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,187
71,568
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tem sido sempre titular, nem sei se é bom

Mas ao fim de 12 jogos já estão a 10 do primeiro lugar com 17 golos marcados e 15 sofridos
Top...
o JJ e que a sabe toda

não falam a mesma língua, nao se entendem

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,187
71,568
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Boa dia família.

As informações que tenho vão totalmente contra aquilo que tem sido vinculado na imprensa dos kebabs.

Resto de uma boa quarta.
percebo

eu a informação que tenho é que hoje nao chove em Portugal Continental

• Love
Reações: diogogr22

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ha muito povo que ainda nao se actualizou.

Fala de VP com saudades do 4-3-3 e tal quando o gajo nos ultimos anos mal jogou assim.

Desde que ta no Kebabao tem sido 3-4-3/3-5-2 (ou "derivados").

Era como se agora repentinamente viessem muitos chorar pro topico do Mourinho a desejar que voltasse para podermos partir para a conquista de nova Champions com um 4-4-2 losango avassalador.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,368
O quê? Este craque pretendido por muitos para substituir o SC foi despedido? Estes turcos não percebem nada de futebol!

• Like
Reações: SD_1995