O VP consolava-se com este plantel em 4-3-3...
Ele tem Ozil, Irfan Kahveci, Max Meyer... e anda a levar no lombo de toda a gente no Kebabao.
O VP consolava-se com este plantel em 4-3-3...
E tem dinheiro no banco que lhe permite não trabalhar mais, podia esperar sentado pelas melhores oportunidades.Só para reforçar, tanto escolhe que continua a escolher mal, parece que os dirigentes já têm a bota preparada para lhe dar o chuto..
Já disse anteriormente e repito, estivesse ele no Bessa ou em Guimarães e provavelmente estaria relançado na carreira por esta altura, não é desprestigiante treinar na 6º Liga da UEFA e num futebol do qual se entende bastante..
Vai continuar a ter propostas, do Médio Oriente, eventualmente do Brasil ou da MLS caso um dia esses queiram apostar nos nossos treinadores, mas eu vejo mais vezes o Carvalhal a ser falado para o Championship do que o VP para Inglaterra.. Championship? Para o ano está o Marco Silva outra vez a treinar na Premier League e o resto é treta..
Tem sido sempre titular, nem sei se é bomEntao mas ele nao tem la o Minjaí???
o JJ e que a sabe todaTem sido sempre titular, nem sei se é bom
Mas ao fim de 12 jogos já estão a 10 do primeiro lugar com 17 golos marcados e 15 sofridos
Top...
Em relação ao JJ isso não é desculpa, porque ninguém fala a língua dele.o JJ e que a sabe toda
não falam a mesma língua, nao se entendem
Fracassar na Turquia é uma mancha no seu curriculo.O VP consolava-se com este plantel em 4-3-3...
perceboBoa dia família.
As informações que tenho vão totalmente contra aquilo que tem sido vinculado na imprensa dos kebabs.
Resto de uma boa quarta.
Chega de net hoje!VP e Premier League no mesmo tópico põe-me a rir até chorar
Vai substituir o CaralhalO quê? Este craque pretendido por muitos para substituir o SC foi despedido? Estes turcos não percebem nada de futebol!
Tens amigos em Espinho?Vai fazer um período sabático a comentar. Depois logo se vê
Como se o SC nunca tivesse sido despedido...O quê? Este craque pretendido por muitos para substituir o SC foi despedido? Estes turcos não percebem nada de futebol!
O alegado treinador não é para aqui chamadoComo se o SC nunca tivesse sido despedido...