eipa....ligo agora a net e vejo o boi cornudo das touradas finalemnte foi preso...boas noticvias vou comprar as pipocas-....xupa boiola
No Ruben?Votem neste senhor para user do mês
Vê lá que eu não sabia que havia eleições (acabei de perceber que não ando intoxicado pela comunicação social). Deve ser por isso que andam a deter a torto e a direito, tens razaoE em Dezembro para os de memória curta. Janeiro já está aí com eleições a porta. Depois será um zero total. Não vai dar em nada nenhum destes processos
Esse teu post arrancou me mais sorrisos que uma noticia de buscas no salão de festasEm ti. Esses posts são uma maravilha. Nunca pares![]()

Para passar a imagem q a justiça funciona. Quem andar distraído, nos últimos tempos acha q sim q a justiça funciona. Tretas amigo tudo tretasVê lá que eu não sabia que havia eleições (acabei de perceber que não ando intoxicado pela comunicação social). Deve ser por isso que andam a deter a torto e a direito, tens razao
Vai voltar a cmtv o Catao![]()
Faz uns memes engraçados mas não é caso para tanto.Votem neste senhor para user do mês
Mas é dele.O Catão também anda de Posche?![]()
Não, é do Fábio Coentrão.Mas é dele.
É sim.Faz uns memes engraçados mas não é caso para tanto.
O Catão também anda de Posche?![]()
Existem dois tipos de pessoas neste mundo, aquelas que acreditam no Boaventura e aquelas que acreditam no Catão.Grande aldrabão.
![]()
Sim, lá isso o homem fez questão de explicar. E que não está envolvido em nada ilegal também. Nem sei porque se lembrou disso. Ninguém o estava a acusar.Mas é dele.