O David Bruno já se debroçou sobre esta temática.vocês têm é inveja do boa-aventura... César das malas...
qualquer gajo que meta fotos destas na net está sujeito à inveja dos outros mortais todos
A faixa intitula-se "Amor pago".
O David Bruno já se debroçou sobre esta temática.vocês têm é inveja do boa-aventura... César das malas...
qualquer gajo que meta fotos destas na net está sujeito à inveja dos outros mortais todos
HAUHAUHAUHAU é mesmo esse.
Este gajo faz-me lembrar o Cavaco..
Devem estar a querer evitar aglomerados no NAtal..A PJ este Natal parece o Pai Natal - vai a todas a casas.
Ou..A PJ este Natal parece o Pai Natal - vai a todas a casas.
Quando era novo e ainda fazia rodagem ao carro.Este gajo faz-me lembrar o Cavaco..
Olha q sabe bem o Poder do Benfica. Não vai xibar o clube nos resultados comprados vais ver@Ripas tava aqui a precisar de um meme/GIF teu mas nao sei bem como o descrever. Uma cara troll a rir-se loucamente com uma especie de movimento 3D.
No fundo, o benfica não existe. É uma ilusão.Não percebo bem o que os lampiões andam a fazer no futebol
O diretor jurídico não tem relação com o clube, o ex presidente não tem relação com o clube, a claque não tem ligação com o clube, o Maletas não tem ligação com o clube
Os únicos com relação com os lampiões somos nós, mas parece-me uma relação algo abusiva, eles estão sempre a levar no corpo
Mt sinceramente acho q nesse aspecto já se retirou a algum tempo. Mas foi o maior ponta de lança do treta. Não tenhas duvidasO Boaventura deve ter feito o último trabalho em Famalicão.
Fiem.se nissoO Maletas, com a falta do PADRINHO, vai cantar....espero que o apertem em tudo o que corre relativamente a "negócios" efetuados no mundo negro da bola.
Eu percebo os inspetores. Já foram tantas vezes ao estádio da luz, que decidiram mudar de ares por um dia. Vai daí foram ao estádio mais próximo.Szbording diz que foram la por engano
Óbvio... Existe malta aqui q não entende. Nem q o maletas se xibe todo q está a volta abafa. Não percebo como ainda não perceberam uma realidade. Benfiquismo é uma doença, as pessoas nem querem saber das suas obrigações profissionais o outro até por uns fatos de treinos e bilhetes invadiu o Citius lol. Coisa pouca. É a verdade e q pouco penalizado vai ser. Benfica está mesmo acima de tudo convençam. Se. Até o próprio Paulo Gonçalves gozava com o facto de serem tão doentesO Maletas começava a dizer que comprou jogadores a mando do Benfica e os bófias diziam logo que ele estava a mentir hehehehehe
Ainda levava no corpo de um PJ qualquer da lista do Vieira
Roubaram-nos várias Champions. Nunca se esquecamNunca esquecer!