Actualidade Nacional

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Por mais fdp que sejam, a CMTV tem algo que é especial.

Um certo jornalismo bronco, tem ali pessoal a fazer peças que de certeza que reprovaram no Pre Escolar.

Descricao do Hotel de Luxo onde estava o Rendeiro.

Enquanto vemos as imagens do Hotel, o jornalista diz que é um Hotel de luxo onde uma noite pode chegar a custar 200€🤪🤪🤪.

Obviamente que é caro pagar 200€/noite. Muitas pessoas nao o podem pagar, eu sei. É so uma questao de perspectiva. Dizem isto como se fossem 1500€/noite.

Mas a parte melhor é a descrição dos quartos do Hotel de Luxo, ” Quarto com Ar Condicionado, TV e Minibar” Uiiiiiiiiii que luxo🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Esqueceram se de referir, cama, sanita e água potável.
Por isso é que são lideres de audiências.
Mas também é verdade que têm noticias locais que mais nenhum orgão de comunicação social transmite.

• Like
Reações: fjpfcp

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Já há muito que digo que o benfiquismo é uma doença.
Eu acho que desde o nosso Penta, que se iniciou quando o outro que ‘há muito que foi’ dizia que só tinham ‘puros sangue’ até ao Euro2004, foi traumatizante para muitos que viviam os fdp com intensidade… estão hoje com graves lesões no cérebro.

penso que é ali na faixa etária dos 50 aos 70 anos , atuais, que estão verdadeiramente afetados… quem era mais novo estava numa faixa etária que tinham muito para se entreter e não se cingia apenas à bola… os mais velhos deveriam ter ficado verdadeiramente queimados pois viveram os fdp ainda em tempos áureos, mas também, muitos deles já quem não devem estar….

lampiões na faixa dos 50 aos 70, mais especificamente dos 55 aos 65, deveriam ser avaliados a nível mental… estaria aqui uma boa tese de doutoramento!