Covid-19

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,864
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Há duzentos motivos para desconfiar dos números oficiais e de toda a narrativa pandémica. Se tu não viste nenhum em quase dois anos de "pandemia", não seria eu agora a convencer-te.
Mas digamos que eu tendo a confiar mais na honestidade do zé da esquina quando diz que ficou incapacitado depois duma vacina, do que na honestidade de políticos, jornalistas ou dos Froes financiados pela indústria farmacêutica. Contigo é ao contrário: acreditas mais em políticos, jornalistas e cientistas-tipo-Froes do que nas declarações dos cidadãos anónimos que comunicam ao VAERS reacções adversas. Logo, não há base para diálogo nenhum.
Eu sou é profissional de Saude ( dentista ), e tenho Pai e esposa Medicos e varios amigos medicos e que viram muita gente morrer de Covid.

Nao sao Zes da Esquina, mas quase.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,864
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,608
2,790
Eu sou é profissional de Saude ( dentista ), e tenho Pai e esposa Medicos e varios amigos medicos e que viram muita gente morrer de Covid.

Nao sao Zes da Esquina, mas quase.
Os teus familiares viram morrer muita gente, não duvido. Mas duvido que eles possam dizer foi o vírus sarscov-2 que matou essas pessoas, ou seja, que essas pessoas não teriam morrido se não fosse o "vírus". Ou será por acaso que a maior parte dos mortos "por covid" eram pessoas com duas ou três comorbidades, de idade avançada, e geralmente obesos?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,189
68,041
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os extremos tocam-se.

Aqui como em tudo na vida ultimamente.
Bom senso não existe.

Esse é mais um idiota. E claramente com tiques ditatoriais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Outra vez essa conversa?

Não existem vacinas obrigatórias?
Não existe o boletim de vacinas para as crianças?
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Outra vez essa conversa?

Não existem vacinas obrigatórias?
Não existe o boletim de vacinas para as crianças?
Mas que conversa?

Um gajo praticamente a apelar ao medo para se obrigar a vacinar? Num país onde nem existe esse problema?

Eu a toda gente que conheço “vendi” a vacina.
Tento não me intrometer na liberdade das pessoas mas tentei ao máximo.


Isso tem zero a ver com o que este gajo disse e a forma como o fez.

É preciso haver bom senso de ambas as partes.
E há idiotas dos dois lados. Isso para mim é evidente (apesar de ser praticamente impossível ombrear com a idiotice de quem vem defender certas teorias da conspiração).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,608
2,790

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,864
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Os teus familiares viram morrer muita gente, não duvido. Mas duvido que eles possam dizer foi o vírus sarscov-2 que matou essas pessoas, ou seja, que essas pessoas não teriam morrido se não fosse o "vírus". Ou será por acaso que a maior parte dos mortos "por covid" eram pessoas com duas ou três comorbidades, de idade avançada, e geralmente obesos?
Nunca na vida morreu tanta gente

Os Medicos sao capazes de se aperceber disto

Ate porque os sintomas são claros e nunca apareceu tanta gente com os mesmos problemas, com as mesmas análises, tudo semelhante

Acredita, vives em negação.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,864
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O VAERS é governamental, mas os dados não são introduzidos pelo governo. São comunicações feitas pelos cidadãos.
quem divulga os dados e o mesmíssimo governo

podiam ser todos alterados
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,189
68,041
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não, não existe vacinação obrigatória em Portugal. Vai-te informar. A vacinação em Portugal, ao contrário de no Brasil, por exemplo,, é apenas recomendada.
Acredito que acredites nisso. Sabes porquê?
Nunca foste à escola, porque sem boletim da vacinas não te aceitam a matrícula.

Isso explica a verborreia que aqui escreves.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,608
2,790
quem divulga os dados e o mesmíssimo governo

podiam ser todos alterados
Ah-ah, já começas a pensar como eu :)
Só que primeiro tu não acreditas nisso. E segundo, se os governos manipulassem os dados, é de crer que aquela coluna altíssima do lado direito do gráfico fosse muuuuito mais pequena.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,864
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ah-ah, já começas a pensar como eu :)
Só que primeiro tu não acreditas nisso. E segundo, se os governos manipulassem os dados, é de crer que aquela coluna altíssima do lado direito do gráfico fosse muuuuito mais pequena.
o que eu nao acredito é que o mesmo governo que da os dados da Covid e das reaccoes adversas das vacinas, va manipular uns dados e nao os outros.

Basicamente nao deverias confiar nem utilizar dados nenhuns que viessem dessa fonte. Coerência é muito importante.
 
Última edição:

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
covidiotice

Só alguém muito curto de ideias é que pode concluir que a vacina não serve para nada, basta comparar os números de agora com os de ha um ano atrás, e estivemos meses sem qualquer restrição e agora vamos ter algumas bastante moderadas e comparação com as que tinhamos em 2020.

Isto comigo não havia meias medias, quem não se vacinou ficava confinado em casa e que se desenrascassem com o patrão acerca do vencimento.

E os que incentivam os outros a não era prisão imediata, cenários duros exigem medidas duras.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
covidiotice

Só alguém muito curto de ideias é que pode concluir que a vacina não serve para nada, basta comparar os números de agora com os de ha um ano atrás, e estivemos meses sem qualquer restrição e agora vamos ter algumas bastante moderadas e comparação com as que tinhamos em 2020.

Isto comigo não havia meias medias, quem não se vacinou ficava confinado em casa e que se desenrascassem com o patrão acerca do vencimento.

E os que incentivam os outros a não era prisão imediata, cenários duros exigem medidas duras.
Ei lá.. temos aqui uma ditadorzeca da Wish. ❤
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus