Covid-19

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,864
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Há duzentos motivos para desconfiar dos números oficiais e de toda a narrativa pandémica. Se tu não viste nenhum em quase dois anos de "pandemia", não seria eu agora a convencer-te.
Mas digamos que eu tendo a confiar mais na honestidade do zé da esquina quando diz que ficou incapacitado depois duma vacina, do que na honestidade de políticos, jornalistas ou dos Froes financiados pela indústria farmacêutica. Contigo é ao contrário: acreditas mais em políticos, jornalistas e cientistas-tipo-Froes do que nas declarações dos cidadãos anónimos que comunicam ao VAERS reacções adversas. Logo, não há base para diálogo nenhum.
Eu sou é profissional de Saude ( dentista ), e tenho Pai e esposa Medicos e varios amigos medicos e que viram muita gente morrer de Covid.

Nao sao Zes da Esquina, mas quase.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,864
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,608
2,790
Eu sou é profissional de Saude ( dentista ), e tenho Pai e esposa Medicos e varios amigos medicos e que viram muita gente morrer de Covid.

Nao sao Zes da Esquina, mas quase.
Os teus familiares viram morrer muita gente, não duvido. Mas duvido que eles possam dizer foi o vírus sarscov-2 que matou essas pessoas, ou seja, que essas pessoas não teriam morrido se não fosse o "vírus". Ou será por acaso que a maior parte dos mortos "por covid" eram pessoas com duas ou três comorbidades, de idade avançada, e geralmente obesos?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,189
68,041
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os extremos tocam-se.

Aqui como em tudo na vida ultimamente.
Bom senso não existe.

Esse é mais um idiota. E claramente com tiques ditatoriais.