Covid-19

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,788
191,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A quarta revolução industrial foi a 11 de Setembro quando o Bush mandou as pirâmides do Egito, que foram construídas por aliens, abaixo
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
É triste mas é um facto. Pessoas como tu, que recusam simplemente acreditar que estas pseudo-vacinas provocam muito mais reacções adversas do que quaisquer outras na história da vacinação, e que só podem ter consequências nefastas no nosso sistema imunitário, são os verdadadeiros negacionistas.

Basicamente, tu não percebes nada do que se está a passar. Mas eu explico-te, o que está em curso desde 2020 é uma revolução e uma tentativa de demolição controlada do actual sistema político, legal, económico e financeiro. Os DDT chamam-lhe great reset ou 4th industrial revolution. Desde há muitas décadas, e cada vez mais, as instituições políticas locais ou nacionais estão a ser relegadas para a total irrelevância. Porque tudo o que realmente importa é decidido de forma não democrática por entidades supranacionais (OMS, ONU, UE, FMI, etc.).
As pessoas que não entendem nada de política, como tu, estão condenadas a ser manipuladas emocionalmente pela máquina de propaganda. E o mais cómico é acharem que estão informadas. Convenceram-vos que a verdade pode ser comprada por um euro no quiosque mais próximo, ou ligando a televisão, e vocês acreditaram. Desculpa, não tens a mínima noção de como o mundo funciona.
Agora vou lá para fora apanhar sol, sem máscara nem medo de contactar com o próximo, porque eu não acredito em fantasmas.
Inserir vídeo do Nuno Melo.
 
  • Like
Reações: tsilva

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,819
12,286
28
Nao sei se este é o tópico ideal para expor esta questão mas vai mesmo
O nosso clube vai ter tendas de testagem junto ao dragão a partir de amanhã às 16h . O que é certo é que fazendo o teste amanhã por volta dessa hora passarão mais de 48 horas até ao jogo , não estou a entender ..
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,965
59,009
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Realmente, num Pais onde morreram quase 600 mil pessoas num ano de Covid, aparecerem 12 mil casos de pericardite ou miocardite, sendo que a maioria sao casos leves e nao tiveram grande consequência e realmente motivo para parar a vacinação

Mais vale que continuem a morrer de Covid
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Eu estou vacinado e até tomo o reforço se tiver essa opção.

Mas fdx para isto. Estamos a entrar em linhas perigrosas e a dar alguma razão aos "negacionistas"
Os extremos tocam-se.

Aqui como em tudo na vida ultimamente.
Bom senso não existe.

Esse é mais um idiota. E claramente com tiques ditatoriais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,610
2,793
E tu confirmas te que esses 12 mil casos aconteceram mesmo?
Estavas la? Es cardiologista?
Claro que não aconteceram. Toda a gente sabe que as coisas só são reais quando passam nos noticiários. Até lá, são apenas fake news ou teorias da conspiração.
Digo mais, todas as comunicações de reacções adversas a fármacos registadas no VAERS ou na EUdravigillance são falsas. Não existem efeitos secundários. Nunca existiram, é um mito. Todos os fármacos são 100% seguros e eficazes.
No caso das mio/pericardites, o mais provável é que 12 000 pessoas, pagas pela poderosa indústria da homeopatia, tenham prestado declarações falsas no VAERS.
Era isto que querias ouvir? :)
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,965
59,009
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Claro que não aconteceram. Toda a gente sabe que as coisas só são reais quando passam nos noticiários. Até lá, são apenas fake news ou teorias da conspiração.
Digo mais, todas as comunicações de reacções adversas a fármacos registadas no VAERS ou na EUdravigillance são falsas. Não existem efeitos secundários. Nunca existiram, é um mito. Todos os fármacos são 100% seguros e eficazes.
No caso das mio/pericardites, o mais provável é que 12 000 pessoas, pagas pela poderosa indústria da homeopatia, tenham prestado declarações falsas no VAERS.
Era isto que querias ouvir? :)
Nao, apenas que percebas como e impossivel haver um dialogo saudavel contigo com a tua atitude.

 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,610
2,793
Eu estou vacinado e até tomo o reforço se tiver essa opção.

Mas fdx para isto. Estamos a entrar em linhas perigrosas e a dar alguma razão aos "negacionistas"

"Quando já não tivermos mais vagas de medo para incutir nas pessoas" .... só restará a vacinação obrigatória. Pelo menos o gajo fala claro.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,875
5,206
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Realmente, num Pais onde morreram quase 600 mil pessoas num ano de Covid, aparecerem 12 mil casos de pericardite ou miocardite, sendo que a maioria sao casos leves e nao tiveram grande consequência e realmente motivo para parar a vacinação

Mais vale que continuem a morrer de Covid
600 mil?!
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,610
2,793
Eu estou vacinado e até tomo o reforço se tiver essa opção.

Mas fdx para isto. Estamos a entrar em linhas perigrosas e a dar alguma razão aos "negacionistas"

"Quando já não tivermos mais vagas de medo para incutir nas pessoas" .... só restará a vacinação obrigatória. Pelo menos o porquito está a falar claro.
Nao, apenas que percebas como e impossivel haver um dialogo saudavel contigo com a tua atitude.

Não me parece que haja propriamente condições para dialogar. O diálogo só é possível quando há alguma coincidência de pontos de vista, ou pelo menos a disponibilidade para considerar hipóteses ou teorias alternativas. Mas quando as opiniões são demasiado extremadas, como é o caso, o máximo que pode haver é insultos e acusações, e isso para mim não tem interesse. Tu acreditas que os números oficiais são todos (ou quase todos) verdadeiros. Eu acho que os números oficiais são todos (ou quase todos) falsos. Poranto, um diálogo nestas circunstâncias é tão inútil como o diálogo entre um ateu e um religioso. Não leva a lado nenhum. Mas como eu acho que é importante haver algum contraditório, porque não há nada mais estéril do que o consenso, continuarei a comentar aqui, e quem não gostar tem um bom remédio, que é ignorar-me. Simples!
 
  • Like
Reações: DT199

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Considerando que esses números são verdadeiros (muitas reservas, vindo de quem vem), e que esses casos se deveram TODOS à vacina do Covid (porque não está discriminada a causa), só 0.004% das pessoas que tomaram pelo menos uma dose tem mio/pericardite. Desses 11000 casos, tenho muitas dúvidas que algum tenha morrido por isso, porque, como já demonstrei num post há uns dias atrás, as mio/pericardites que surgem associadas à vacina são leves/moderadas e as pessoas recuperam em 2/3 dias.

Já agora, e volto a dizer, a probabilidade de teres desordens no sistema de coagulação do sangue se tomares Ben-u-ron é de 0,01%.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,965
59,009
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
"Quando já não tivermos mais vagas de medo para incutir nas pessoas" .... só restará a vacinação obrigatória. Pelo menos o porquito está a falar claro.

Não me parece que haja propriamente condições para dialogar. O diálogo só é possível quando há alguma coincidência de pontos de vista, ou pelo menos a disponibilidade para considerar hipóteses ou teorias alternativas. Mas quando as opiniões são demasiado extremadas, como é o caso, o máximo que pode haver é insultos e acusações, e isso para mim não tem interesse. Tu acreditas que os números oficiais são todos (ou quase todos) verdadeiros. Eu acho que os números oficiais são todos (ou quase todos) falsos. Poranto, um diálogo nestas circunstâncias é tão inútil como o diálogo entre um ateu e um religioso. Não leva a lado nenhum. Mas como eu acho que é importante haver algum contraditório, porque não há nada mais estéril do que o consenso, continuarei a comentar aqui, e quem não gostar tem um bom remédio, que é ignorar-me. Simples!
Mas porque e que os dados oficias de mortos sao falsos e os de miocardite ja são verdadeiros??

Tens nocao que a VAERS é governamental?


Os mesmos que mentem nos mortos e na existencia de uma Pandemia, ja dizem a verdade nas reações adversas?
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,965
59,009
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Considerando que esses números são verdadeiros (muitas reservas, vindo de quem vem), e que esses casos se deveram TODOS à vacina do Covid (porque não está discriminada a causa), só 0.004% das pessoas que tomaram pelo menos uma dose tem mio/pericardite. Desses 11000 casos, tenho muitas dúvidas que algum tenha morrido por isso, porque, como já demonstrei num post há uns dias atrás, as mio/pericardites que surgem associadas à vacina são leves/moderadas e as pessoas recuperam em 2/3 dias.

Já agora, e volto a dizer, a probabilidade de teres desordens no sistema de coagulação do sangue se tomares Ben-u-ron é de 0,01%.
Mas nem que tivessem morrido as 11 mil.

Antes das vacinas ou na sua fase inicial, tinhamos nos USA mais ou menos 600 mil mortos De Covid.

Depois com a vacinacao a todo gas, teriamos uns 200 mil mortos de Covid e 11 mil de miocardite.

Praticamente 1/3 dos mortos. A vacinação estava mais do que justificada, mesmo nesse cenario mais negro.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,610
2,793
Mas porque e que os dados oficias de mortos sao falsos e os de miocardite ja são verdadeiros??
Há duzentos motivos para desconfiar dos números oficiais e de toda a narrativa pandémica. Se tu não viste nenhum em quase dois anos de "pandemia", não seria eu agora a convencer-te.
Mas digamos que eu tendo a confiar mais na honestidade do zé da esquina quando diz que ficou incapacitado depois duma vacina, do que na honestidade de políticos, jornalistas ou dos Froes financiados pela indústria farmacêutica. Contigo é ao contrário: acreditas mais em políticos, jornalistas e cientistas-tipo-Froes do que nas declarações dos cidadãos anónimos que comunicam ao VAERS reacções adversas. Logo, não há base para diálogo nenhum.