Dispensava ver imagens de pilas eretas. Metam gajas bonitas pelo menos
Desculpa mas não percebi aqueles números por ano. Refere-se a quê ?Olha, desculpa lá... pensando bem não "desculpo".
A "Ronaldona", mais conhecida por "Catherine Deneuve" do futebol português não vale a ponta de um c@rno como pessoa e mesmo como desportista.
Qual ódio?
Esta "violadora", fosse ela outra figura pública, já tinha sido exposta e destruída publicamente. Este "tipo" faz-me lembrar duas figuras muito deprimentes, que até o dia de hoje, continuam a serem defendidos por uma legião de alucinados. O josé sócrates e o lance armstrong.
Existem pessoas neste planeta que nunca fizeram mal a uma flor, e são odiadas vá-se lá saber porquê, e este "troglodita" é tratado como fosse o Rei Sol.
E o que mais me enoja, é subserviência por parte da maior parte do poder político-social, empresarial, desportivo com a conivência da comunicação social em relação a este "garoto". Diga-se que a nível internacional, o mesmo acontece.
Porque será?
A máquina não pode parar.
Lembro-me perfeitamente, que para além da subserviência prestada a este tipo de maus-caracteres, era o temor, a protecção, o encobrimento por parte de quase toda a sociedade, principalmente da comunicação social, perante este tipo figurinhas.
Pois já não bastava...
esta "aberração" nos últimos dias, mentir, chorar, ganir, berrar, etc... tinha de se "mijar" todo.
Ontem, foi a m@rda que se viu:
Hoje é a m@rda que se vê:
Claro que, "máquina social pretoriana de marketing" da "ronaldete" está a dar o seu melhor para defendê-lo e abafar o caso, depois de mais um acto público de absoluto constrangimento e de uma falta de classe inexplicável, por parte do "atleta".
Este "tipo" para além de bronco, "azeiteiro", é também "burro" como um "calhau", e isto sim são "FACTOS".
Fazendo "contas de merceeiro", e de acordo com a nova "rona-estatística", baseada na mais que proclamada "teoria do cordas" desportivas, o "professor pardal" a esta hora nem via a mulher do padeiro.
Vejamos então:
Ao contrário da "demagogia" que tu professas, não são a maioria dos "adeptos" ou "fãs" do Leonel Messi, ou a maior parte da "fanbase" de outro qualquer jogador, que cria "ódio", mas sim o próprio atleta, que tem sido simplesmente, um medíocre, mau perdedor, mau vencedor, incendiário, sem carácter, bronco, etc... durante toda a sua carreira, e nem a poderosa "máquina de marketing" e toda a melhor PR que existe à face do planeta, montada quase há mais de uma década atrás consegue limpar, aquilo que é impossível de limpar. Ponto final parágrafo.
E por isso, que continue a chorar, porque são "FACTOS"!
Eu não tenho ódio nenhum pela personagem, e não digo que tenho desprezo, porque senão, não estaria aqui a comentar sobre o mesmo, no entanto não posso negar que tenho um grande "nojo" pela pessoa em si, o desportista, e em certa medida o atleta.
Primeiro, eu pessoalmente não pertenço a uma tribo, se tu pertences, é problema teu. 2º o "Respeito" conquista-se, não se impõe". Nada é mais desprezível que o "Respeito" baseado no medo.
O carácter e "Respeito" não se fala que tem, mostra-se com as nossas atitudes, o que não é o caso da pessoa em questão.
E como se sabe, o "Respeito" só é válido quando é mútuo.
4º Falar da constante falta imparcialidade e de conhecimento futebolístico por parte de "grupo específico de pessoas" ou mesmo de um "sujeito singular" em particular, de uma forma tão leviana e prepotente, só pode vir em princípio de alguém que parece estar a sofrer de um complexo de insegurança muito grande, provavelmente derivado a uma projecção relativamente forte, ligada ao mecanismo responsável por regular o aumento e/ou diminuição da compensação da "massagem" do ego.
Para terminar, só tenho a dizer que infelizmente vivemos num "mundo" de "costas" e "marcelos"... porque se fosse no tempo do Dão Afonso Henriques, a história seria outra.
Esta analogia com o Dão Afonso Henriques é para bolinha vermelha no canto.
Abraço
Os adeptos do mess não dão para mais... a primeira coisa que pensam quando o mess ganha é em atacar o Ronaldo.Porque crl é que estão a bipolarizar o tópico com a mesma m*rda de sempre?
Pouquíssimos users, se é que houve algum mesmo, se manifestou em favor do Ronaldo. O único prejudicado pelo "balão de ouro" foi o Lewa!
Cambada de fanáticos...
Estão aí pelo menos três roubados.Post extenso. Não era preciso tanto.
Sou mais sintético na análise.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
.Estão aí pelo menos três roubados.
E talvez quatro..
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Creio que Xavi e Iniesta eram 2 grandes jogadores, e tudo são opiniões. Na minha, acho que oferecia mais que Gerrard, Lampard, Ballack, Pirlo, talvez num ano ou outro, algum destes se destacou mais, mas na minha opinião Xavi e Iniesta foram sempre 2 homens para mim, em varias fazes mais fundamentais que messi, que até muitas vezes finalizava as jogadas. Sabem como são as coisas. Um gajo vai a um site tipo transfermarkt, e o que vê é quem marcou os golos. Não ha registo de quantas recuperacoes de bola existiram, de quantas jogadas foram criadas. No final tudo se resume a golos e já numa segunda linha, as assistencias.Mas achas que o Xavi era melhor que qualquer um daqueles?
O Xavi nem sequer era o melhor jogador da equipa onde jogava, nem o 2 melhor sequer.Creio que Xavi e Iniesta eram 2 grandes jogadores, e tudo são opiniões. Na minha, acho que oferecia mais que Gerrard, Lampard, Ballack, Pirlo, talvez num ano ou outro, algum destes se destacou mais, mas na minha opinião Xavi e Iniesta foram sempre 2 homens para mim, em varias fazes mais fundamentais que messi, que até muitas vezes finalizava as jogadas. Sabem como são as coisas. Um gajo vai a um site tipo transfermarkt, e o que vê é quem marcou os golos. Não ha registo de quantas recuperacoes de bola existiram, de quantas jogadas foram criadas. No final tudo se resume a golos e já numa segunda linha, as assistencias.
O Jardel hoje em dia, numa equipa de topo, era um claro candidato a ganhar o trofeu!
Apenas golos+assistências. G/ADesculpa mas não percebi aqueles números por ano. Refere-se a quê ?
Todos temos as nossas opinioes.O Xavi nem sequer era o melhor jogador da equipa onde jogava, nem o 2 melhor sequer.
Gerrard, Lampard, Ballack, levavam literalmente as equipas deles as costas, o Ballack levou o Bayern Leverkusen a uma final da champions.
Levar uma equipa às costas é uma expressão tão usada nos dias de hoje que perde todo o valor.O Xavi nem sequer era o melhor jogador da equipa onde jogava, nem o 2 melhor sequer.
Gerrard, Lampard, Ballack, levavam literalmente as equipas deles as costas, o Ballack levou o Bayern Leverkusen a uma final da champions.