sim, valeu, e efectivamente a actriz é um verdadeiro eye candy
mesmo com o choque há ali inconsistências... uma delas foi quando retirou matéria orgânica estranha do corpo de um soldado que estava a tratar e foi tipo... na boa... nem arranjem-me um fato de biohazard... nem chamem o CDC... nem metam esta merda num petri para espreitar ao microscópio para ver o que é... mas no geral a história está boa, gosto da forma como a narrativa tem vindo a ser construída... e confesso
ainda estou em choque com o Sam Neil
Na altura acho que eles (médicos) nem sabiam que estava a acontecer uma invasão alien. Mas sim, devia ter havido ali mais veracidade científica. Acho que se estão a focar mais nas reações e emoções humanas a uma possível invasão extraterrestre. Ainda assim, acredito que têm tempo para se focarem na parte científica da coisa quando começarem a interagir mais com a espécie
Nestas séries de invasões extraterrestres fico sempre curioso em saber como raios os extraterrestres conseguiram viajar milhões de anos luz e chegarem cá vivos....lol...É que é um grande investimento geracional só para vires para um planeta assim à maluca. Por exemplo na série Foundation eles "inventaram" um método que lhes permite dar saltos no espaço tempo e explicam isso.
Quanto ao Neil - deu a ideia que foi morto pelas criaturas (mas pode ter sido só atordoado) - foi um chamariz de nome grande para a série. O resto dos atores não são "mainstream". Ou então ainda vai aparecer subjugado num casulo qualquer numa das naves dos aliens. Veremos