Estamos juntos, casava já! (Com ela, calma)Estava a ver que era só eu que a achava um canhão. Super gata.
Estamos juntos, casava já! (Com ela, calma)Estava a ver que era só eu que a achava um canhão. Super gata.
Oh :/ já andava a ver véus no alixpress...Estamos juntos, casava já! (Com ela, calma)
Desde que colocaram aqui, aquela cena da miuda, no true detective....eh pah... mais nenhuma retiram essa cena da minha mente...neste topico...no que respeita a actrizes.Esta mulher é um tesão..
Reaviva-nos a memória p..fDesde que colocaram aqui, aquela cena da miuda, no true detective....eh pah... mais nenhuma retiram essa cena da minha mente...neste topico...no que respeita a actrizes.
Tenho que procurar e fora de casa, nao consigo, mas quando encontrar, coloco aqui...Reaviva-nos a memória p..f
vou tentar encontrar , depois...Reaviva-nos a memória p..f
Está mais gordinha em comparação com as primeiras temporadas, mas não quero saber.Estava a ver que era só eu que a achava um canhão. Super gata.
Já, podes começar.Já saíram os episódios todos?
Uma canseira. O James Spader que se atire mas é para outra série e para outro papel marcante, como só ele sabe.O "Blacklist" é que se continua a arrastar...
Bom, tu dizes que sim e o @paul93 disse que não. E agora, acredito em quem?Já, podes começar.
Acredita em mim..Bom, tu dizes que sim e o @paul93 disse que não. E agora, acredito em quem?
eu como só agora vi esta série, ainda estou com aquela pica toda....O "Blacklist" é que se continua a arrastar...
Os únicos aspectos positivos do filme são a exposição que o Verhoeven faz á ganância da igreja e o uso da religião como negócio e os nudes ( especialmente da Virginie Efira).Vi ontem metade do Benedetta.. Acredito que alguns daqui também já viram..
Estranho é o silêncio sobre a obra
A metade que eu vi é qualquer coisa de imensamente fraco..
a cena das duas a irem "evacuar" entrará facilmente nas piores cenas de sempre e completamente fora de contexto
Esta é a prova do algodão para veres com quem realmente podes contarBom, tu dizes que sim e o @paul93 disse que não. E agora, acredito em quem?
Verdade, uma desilusão. Gostei muito do Elle, portanto, as expectativas eram altas.Vi ontem metade do Benedetta.. Acredito que alguns daqui também já viram..
Estranho é o silêncio sobre a obra
A metade que eu vi é qualquer coisa de imensamente fraco..
a cena das duas a irem "evacuar" entrará facilmente nas piores cenas de sempre e completamente fora de contexto
Já se arrasta desde a 3a temporada. Deixei de ver.O "Blacklist" é que se continua a arrastar...