E o dinheiro e fortuna também seguem para essa reencarnação??Eu acredito na vida além da morte e na reencarnação
E se reencarnas num cavalo marinho? Mesmo que fosse um cavalo marinho rico...?
Não sei se quero acreditar nisso..
E o dinheiro e fortuna também seguem para essa reencarnação??Eu acredito na vida além da morte e na reencarnação
E o dinheiro e fortuna também seguem para essa reencarnação??
E se reencarnas num cavalo marinho? Mesmo que fosse um cavalo marinho rico...?
Não sei se quero acreditar nisso..
1) Estás a ver como valeu a pena esperar?1) Invasion deu-nos um episódio muito muito muito tenso esta semana... parecia e muito "a silent place" com toda a dinâmica de fuga e confronto com o alienígena - valeu a pena esperar até agora todo o build up até finalmente vermos um...
2) No entanto tem alguma coisa no script que às vezes parece desleixada... a forma como a personagem "de repente" se lembra que tem filhos porque alguém fala em crianças... e acaba por percorrer a pé uma imensidão de quilometros (mesmo em algumas horas) que tinha andado a fazer em veiculo, foi um bocado tonta... mas a série cativa
Acho que já é muito mais que isso. O dinheiro e o poder mudam e muito rápido.Era um pouco aquilo que eu dizia ao outro colega. Mas eu, e entendo perfeitamente esse papel de mudança da sociedade que visível em diversas vertentes, fico lixado quando isso interfere com um legado histórico. E de facto o que se sente quando se lê algumas críticas de malta que viu o filme é exatamente isso. Uma espécie de reescrever da história mediante as narrativas dominantes da altura. E isso incomoda-me um bocado.
Mas volto a repetir que isto é uma opinião de quem não aprecia muito a saga e não viu este filme..
Eu que sou do Ribatejo e conheço malta de praticamente todos os cantos da região nunca notei grande diferença, à parte de certas zonas como referi. Mas, não ponho as mãos no fogo pelos sotaques existentes em meados de 60. Claro que esse detalhe que referes de português impecável já é um ponto bizarro.Nao é de todo a minha experiencia, sobretudo nas aldeias....que é onde se passa a série. Mete-me impressao que a Carolina e respectiva família (aldeoes camponeses do Ribatejo em 1968) falem num portugues neutro e impecável. Mas devo ser picuinhas.
Aproveita a boleia e vê o Hip-Hop Evolution.Aproveitando o lanço de ter visto o "Straight Outta Compton" vi também o "The Defiant Ones" que gostei bastante.
Quatro episódios bem feitos numa clara ode ao que a criatividade consegue fazer.
stremioQue sites usam para ver filmes?
Cenas tipo Wareztuga que estava sempre atualizado era top.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Vou ver então.Aproveita a boleia e vê o Hip-Hop Evolution.
Essa reforma não tem piada. Fixe é aquela reforma em que ganhas uma batelada e te reformas aos 30 ou 40 anos. Aí depois não vem a morte, vem a boa vida.O problema da reforma é que a seguir vem a morte
Tirando aqueles em que a morte chega primeiro que a reforma :/
Dessas só conheço as reformas vitalícias dos políticos.Essa reforma não tem piada. Fixe é aquela reforma em que ganhas uma batelada e te reformas aos 30 ou 40 anos. Aí depois não vem a morte, vem a boa vida.
O youtube e afins veio destruir aquilo que é a imagem de uma geração em obter uma vida boaEssa reforma não tem piada. Fixe é aquela reforma em que ganhas uma batelada e te reformas aos 30 ou 40 anos. Aí depois não vem a morte, vem a boa vida.
Sem dúvida!!!!O youtube e afins veio destruir aquilo que é a imagem de uma geração em obter uma vida boa
O meu afilhado diz que se não fizer um milhão até aos 25 que não fica descansado.. É bem que o pai o prepare para o desilusão que o espera.. E como ele muitos..
É demasiada gente a querer ganhar dinheiro sem fazer nenhum.. Ou fazer burrices esperando que aquilo viralize..Sem dúvida!!!!
Gestão de espectativas.
E depois esbarram de frente( sem airbags)na vida real
pobre.tvQue sites usam para ver filmes?
eu não faço nada dissoQue sites usam para ver filmes?
sim, valeu, e efectivamente a actriz é um verdadeiro eye candy1) Estás a ver como valeu a pena esperar?
2)A mulher estava em choque quádruplo: a invasão em si, o ter de sair de casa à bruta, o facto do marido a ter traído e, ainda por cima, ir ter outro filho com a amante....lol...é muito para processar. Entende-se que se tenha "esquecido" dos filhos
Para já tem sido bastante cativante. Das melhores sci fi dos últimos tempos. Banda sonora do Max Richter por trás e tudo.