Isso pensas tu. Esta semana o Valdes, Iturriza e o Daymaro treinaram com a equipa foi para alguma coisa.Eu cá acho que jogar no João Rocha, com as regras do João Rocha, por muito que se prepare/explique... Só jogando mesmo! ...
Isso pensas tu. Esta semana o Valdes, Iturriza e o Daymaro treinaram com a equipa foi para alguma coisa.Eu cá acho que jogar no João Rocha, com as regras do João Rocha, por muito que se prepare/explique... Só jogando mesmo! ...
Olha que um vídeo de 1 minuto, com 3 ou 4 lances da final da época passada seriam suficientes para eles começarem a perceber o nível da coisa!Eu cá acho que jogar no João Rocha, com as regras do João Rocha, por muito que se prepare/explique... Só jogando mesmo! ...
Garanto-te que ao contrário do que declarou o Moncho publicamente - o que se compreende, obviamente - muitos dos novos (provavelmente todos) sabiam muito bem ao que iam...Olha que um vídeo de 1 minuto, com 3 ou 4 lances da final da época passada seriam suficientes para eles começarem a perceber o nível da coisa!
500 Jogos ? Grande marca sem dúvida. Podes colocar os registos detalhados por competição?500 Jogos consecutivos a orientar o clube!
É um marco histórico.
Uns gostam dele outros não, faz parte do processo, mas sinceramente conhecendo os treinadores que gravitam e gravitaram para o suceder ao longo destes mais de 10 anos, não podiamos ter melhor como Homem e como técnico.
Há valores que nascem com o Homem e nenhum dinheiro do mundo pode comprar!
Parabéns Moncho!
Estão aqui contabilizados os jogos referentes às 3 épocas que estivemos como Dragon Force?500 Jogos ? Grande marca sem dúvida. Podes colocar os registos detalhados por competição?
Fui tentar decifrar e pelas principais competições consegui chegar a "apenas" 297:
︎FIBA Champions League: 2J (2D)
︎FIBA Europe Cup: 21J (9V/12D)
︎Campeonato Nacional: 220J (170V/50D)
︎Taça de Portugal: 29J (20V/9D)
︎Taça da Liga/Hugo dos Santos: 18J (13V/5D)
︎Supertaça de Portugal: 4J (3V/1D)
Apenas Liga principal. O Moncho orientava a equipa na Proliga ou era outro ? Sinceramente já não me recordo.Estão aqui contabilizados os jogos referentes às 3 épocas que estivemos como Dragon Force?
Foi sempre o Moncho. Ele nunca abandonou o barco.Apenas Liga principal. O Moncho orientava a equipa na Proliga ou era outro ? Sinceramente já não me recordo.
Tenho ideia de numa fase estar apenas como Coordenador. Mas posso estar a fazer confusão.Foi sempre o Moncho. Ele nunca abandonou o barco.
Anda la um que ate os jogos das outras modalidades vai ver.500 Jogos consecutivos a orientar o clube!
É um marco histórico.
Uns gostam dele outros não, faz parte do processo, mas sinceramente conhecendo os treinadores que gravitam e gravitaram para o suceder ao longo destes mais de 10 anos, não podiamos ter melhor como Homem e como técnico.
Há valores que nascem com o Homem e nenhum dinheiro do mundo pode comprar!
Parabéns Moncho!
Não foi sempre ele o treinadorFoi sempre o Moncho. Ele nunca abandonou o barco.
Bem tinha essa impressão. Tinha a ideia que não tinha sido sempre ele.Não foi sempre ele o treinador
So foi na ultima temporada de proliga
Tens a certeza disso? Na primeira época não me recordo, confesso. Mas quase que juraria que na 2ª época (aquela em que fomos campeões com um cesto do Miguel Queiroz, no último segundo, contra o Illiabum...e depois decidimos não subir à Liga principal) era o Moncho o treinador. Na 3ª época não há dúvidas que era ele o treinador.Não foi sempre ele o treinador
So foi na ultima temporada de proliga
Tenho a certeza absolutaTens a certeza disso? Na primeira época não me recordo, confesso. Mas quase que juraria que na 2ª época (aquela em que fomos campeões com um cesto do Miguel Queiroz, no último segundo, contra o Illiabum...e depois decidimos não subir à Liga principal) era o Moncho o treinador. Na 3ª época não há dúvidas que era ele o treinador.
Desculpa, Pombal...tive de ir rever o lance do Miguel Queiroz (é sempre bom relembrar) e o Moncho era o treinador. Este lance ocorreu na 2ª das 3 épocas que estivemos representados pela Dragon Force.Tenho a certeza absoluta
Não sei é o numero de anos, mas julgo que até foram 2
Nesse caso foi so um ano, julgo que o treinador era o João TiagoDesculpa, Pombal...tive de ir rever o lance do Miguel Queiroz (é sempre bom relembrar) e o Moncho era o treinador. Este lance ocorreu na 2ª das 3 épocas que estivemos representados pela Dragon Force.
Fomos Dragon Force de 2012/13 a 2014/15.
Já vi...o João Tiago foi o treinador apenas no 1º ano do projecto, quando fomos campeões sub-20 na Luz. O Moncho era coordenador.Nesse caso foi so um ano, julgo que o treinador era o João Tiago