Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ainda me lembro quando por aqui diziam que bom, bom era vendê-lo ...

Que por 20M€ era aceitar para ontem ...

Ainda me lembro de ver a "fada das finanças" toda contente ao confirmar esse valor como garantido para as contas do clube ...

Felizmente ocorreu um milagre qualquer, um alinhamento dos planetas e o Wolves mandou nos passear ... resultado, ficamos com um verdadeiro craque na equipa!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, tem lá calma miudo.

Um gajo já se resignou que vai ficar sem o Diaz no fim da época, não queremos ficar sem ti também.

Que brutalidade!
 
  • Like
Reações: Marocas e bmapcs

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Maquina! dos putos sempre foi o que pensei que poderia chegar mais longe. Ainda muitas vezes me recordo nos sub19 nem titular era mas era sempre a primeira a opção para entrar e quando entrava meus amigos o jogo mudava logo. A ver vamos! Tb fiquei mt chateado como o mister, ficamos agarrados possuidos quando foi vendido com clausula de compra obrigatoria à FG. A ver vamos! para mim basta ter jogos para o provar mas como o mister é incerto...
Apenas uma palavra: CLASSE
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Ainda me lembro quando por aqui diziam que bom, bom era vendê-lo ...

Que por 20M€ era aceitar para ontem ...

Ainda me lembro de ver a "fada das finanças" toda contente ao confirmar esse valor como garantido para as contas do clube ...

Felizmente ocorreu um milagre qualquer, um alinhamento dos planetas e o Wolves mandou nos passear ... resultado, ficamos com um verdadeiro craque na equipa!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Nao so isso como afirmavam que já estava vendido. Como sempre disse, nunca esteve em equação ( este ano ) vender o miúdo e a história que está por trás è ainda melhor.

Podemos Agradecer ao Sérgio a sua manutenção.
 
  • Like
Reações: xandre7

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,234
57,385
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A ser verdade que foi o Conceição que garantiu a permanência do chavalo há que realçar a decisão e fazer-lhe grande vénia. Está aqui grande pérola que vai liderar o FC Porto do futuro e trazer grandes momentos de bom futebol e alegria aos adeptos. Assim espero.
 
Última edição: