Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,090
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Metam o homem mais perto dos Pontas!! ja sei ja sei! nao tenho curso
Não pode

O Vitor tem que ser o jogador que nos mete a sair de trás de forma limpa e com qualidade
Está no sítio ideal neste momento; controla o jogo todo

Se o metes lá no meio dos autocarros a fazer últimos passes perdes o jogador
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vlk

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não pode

O Vitor tem que ser o jogador que nos mete a sair de trás de forma limpa e com qualidade
Está no sítio ideal neste momento; controla o jogo todo

Se o metes lá no meio dos autocarros a fazer últimos passes perdes o jogador
Se o metes la no meio do autocarro, passas a ter o dobro das assistencias TOP para os avancados. Fixe é ter la o Otavio a assistir para a linha de fundo
 
  • Like
Reações: quintero

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,090
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o metes la no meio do autocarro, passas a ter o dobro das assistencias TOP para os avancados. Fixe é ter la o Otavio a assistir para a linha de fundo
A bola nem lá chega em condições se tiras o Vitor do duplo pivô

Está no lugar certo, com o companheiro ideal que limpa aquela zona toda
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Kostadi9

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,099
43,357
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Vitinha é já um bom jogador com nivel para ser titular no FCP, o Fabio é um craque na cabeça dele, não tem nivel para ser titular do FCP e penso que nunca terá mas o futuro o dirá..
Com o Sérgio, penso que vai desenvolver e ficar um jogador mais completo, constante e consistente. Na minha opinião é um craque. Esta com o treinador certo para o fazer subir o patamar que falta. A qualidade está lá toda.
 
  • Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,251
44,652
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com o Sérgio, penso que vai desenvolver e ficar um jogador mais completo, constante e consistente. Na minha opinião é um craque. Esta com o treinador certo para o fazer subir o patamar que falta. A qualidade está lá toda.
Ter bons pés é muito diferente de ser um craque. O SC acredita nele e tem insistido, vamos ver no que dá..
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Vitinha trouxe 2 alterações gigantes no nosso jogo. O que faz, e o que vai obrigar o Sérgio Oliveira a fazer novamente. E atenção eu sou o maior fã do Sérgio Oliveira e perdemos um campeonato por intransigência e falta de comunicação do Sérgio Conceição quando o mandou para a Grécia. Aliás não sou só eu, Pinto da Costa premiou-o com o Dragão de Ouro. E não duvidem , Pinto da Costa é o maior presidente da história do futebol ( estatística sem QQ possibilidade de ser rebatida) porque percebe muitíssimo de futebol.

Parabéns Vitinha e Parabéns Sérgio Oliveira.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,240
122,335
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o metes la no meio do autocarro, passas a ter o dobro das assistencias TOP para os avancados. Fixe é ter la o Otavio a assistir para a linha de fundo
O Vítor é um médio puro, um oito.
Não é dez nem um nove e meio. O único jogador que encaixa nesse perfil de último passe sem ser da linha avançada é o Fábio.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,755
2,921
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vitinha trouxe 2 alterações gigantes no nosso jogo. O que faz, e o que vai obrigar o Sérgio Oliveira a fazer novamente. E atenção eu sou o maior fã do Sérgio Oliveira e perdemos um campeonato por intransigência e falta de comunicação do Sérgio Conceição quando o mandou para a Grécia. Aliás não sou só eu, Pinto da Costa premiou-o com o Dragão de Ouro. E não duvidem , Pinto da Costa é o maior presidente da história do futebol ( estatística sem QQ possibilidade de ser rebatida) porque percebe muitíssimo de futebol.

Parabéns Vitinha e Parabéns Sérgio Oliveira.
Dois grandes jogadores, dois grandes portistas, dois jogadores com qualidades diferentes mas ambos muito fortes no passe.

Tenho pena que alguns adeptos não reconheçam o jogador que o Sérgio se tornou e que tem sido crucial para os nossos títulos desde 2017/18.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos um aqui alguém que nos pode proporcionar muitas alegrais, desde que seja devidamente e consistentemente aproveitado, dado que é um jogador absolutamente diferenciado da cabeça aos pés.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,755
2,921
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já agora, para o sofascore, e vale o que vale, o Vitinha é o jogador com melhor pontuação média no nosso campeonato.

É um diamante que aqui temos, até pela humildade e capacidade de trabalho, tem tudo para atingir o topo. Outros como o Fábio Silva também têm muito talento mas acham-se mais do que são, o Vitinha tem a mentalidade certa e capacidades fora do comum.

Fez já a quinta titularidade seguida na Liga, o Sérgio gosta dele e ainda bem. Arrisco-me a dizer que com Vitinha teríamos sido campeões na época passada. Não tínhamos quem rendesse o Oliveira na época passada e acabou por dar o berro lá para Março.

Temos um excelente meio-campo, ter Grujic, Uribe, Oliveira e Vitinha é muito bom. Pena que não tenhamos a mesma qualidade nos centrais.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,090
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O lugar no campeonato está sólido e tem feito jogos sempre a um nível alto

Agora está na hora de dar o salto para os grandes palcos europeus
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Já agora, para o sofascore, e vale o que vale, o Vitinha é o jogador com melhor pontuação média no nosso campeonato.

É um diamante que aqui temos, até pela humildade e capacidade de trabalho, tem tudo para atingir o topo. Outros como o Fábio Silva também têm muito talento mas acham-se mais do que são, o Vitinha tem a mentalidade certa e capacidades fora do comum.

Fez já a quinta titularidade seguida na Liga, o Sérgio gosta dele e ainda bem. Arrisco-me a dizer que com Vitinha teríamos sido campeões na época passada. Não tínhamos quem rendesse o Oliveira na época passada e acabou por dar o berro lá para Março.

Temos um excelente meio-campo, ter Grujic, Uribe, Oliveira e Vitinha é muito bom. Pena que não tenhamos a mesma qualidade nos centrais.
Tens. O Fábio Cardoso é outro Evanilson. Só a teimosia de SC. Tens Pepe, não podes dizer nada de Mbemba ( um jogo, como o da Taça da Liga, num ano jamais pode definir o que tem crescido connosco) e o Fábio. Não vou saber onde está este post ,cdaqui a uns meses quando o Fábio brilhar, para relembrar o teu comentário.