Craque. Não perde uma bola e toma sempre uma boa decisão.
Na minha opinião até está mais para XaviIniesta de Faro.
O herdeiro do Moutinho é algarvio? Agora tudo faz sentido!Iniesta de Faro.
O rapaz não é de Santo Tirso?Iniesta de Faro.
Aqui, e no Wikipedia, diz que não. Mas realmente no zerozero e no transfermarkt aparece como sendo natural de Santo Tirso. Talvez tenha ido para lá novo, não sei. Na noticia do jogo até diz que cresceu na Vila das Aves e não em Santo Tirso.O rapaz não é de Santo Tirso?
Na próxima convocatória estará na A.Um relógio e um processador em campo
A entrada dele no 11 e a deslocação do Taremi para SA tendo como PL ao seu lado alguém com entendimento se jogo impulsionou o jogo da equipa.
O rapaz a manter esta cadência merece convocatória para a seleção A. Já festa no ou mais que o Mateus Nunes
O vitinha tanto quanto sei tem as raízes em Vila das aves assim como o Diogo costa. Foi o que o meu parceiro de turno me falou que iniciaram a sua caminhada futebolística no desportivo das aves ou algo assimO herdeiro do Moutinho é algarvio? Agora tudo faz sentido!
O pai jogava no Farense no ano em que ele nasceu. Mas foi só isso. Cresceu na zona de Vila das Aves.O herdeiro do Moutinho é algarvio? Agora tudo faz sentido!
Só peço que fique mais uma época. Este craque daqui a 2 anos é titular em qualquer equipa do mundo.É um craque. A bola sai sempre redondinha dos pés dele..!
Este e o Fabio é para manter por muitos e longos anos.
É o natural sucessor do Moutinho ... Que máquina!Um relógio e um processador em campo
A entrada dele no 11 e a deslocação do Taremi para SA tendo como PL ao seu lado alguém com entendimento se jogo impulsionou o jogo da equipa.
O rapaz a manter esta cadência merece convocatória para a seleção A. Já festa no ou mais que o Mateus Nunes