Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,083
16,885
Vila Nova de Gaia, 1975
O problema é que ninguém vai dar muito dinheiro por jogadores perto dos 30 anos vindos do tugão mesmo que com alguma qualidade. O timming de valorização máxima de Uribe e Taremi seria perto dos 25-27 mas nessa altura não estavam cá....lol
Não concordo.

Ainda há espaço para boas vendas, nomeadamente no caso do Taremi. Claro que não podemos pensar em valores da ordem de grandeza dos de um Diaz, por exemplo...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,106
52,717
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não concordo.

Ainda há espaço para boas vendas, nomeadamente no caso do Taremi. Claro que não podemos pensar em valores da ordem de grandeza dos de um Diaz, por exemplo...
Esperemos que tenhas razão, que saiam esses primeiro por valores aceitáveis antes dos putos. Temos que voltar ao sistema de comprar mais barato e mais jovem para vender mais caro e com boas mais valias uns anos - não muitos - mais tarde. Um clube como o nosso não pode manter mais do que 3 jogadores nucleares mais do que 3 anos. Até porque as renovações desses jogadores vão encarecer depois a folha salarial. Um Corona, um Otávio, um Oliveira há muito que deviam ter sido vendidos.
 
  • Like
Reações: zapan e hawkeyes

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,482
191,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Metam o homem mais perto dos Pontas!! ja sei ja sei! nao tenho curso
Não pode

O Vitor tem que ser o jogador que nos mete a sair de trás de forma limpa e com qualidade
Está no sítio ideal neste momento; controla o jogo todo

Se o metes lá no meio dos autocarros a fazer últimos passes perdes o jogador
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vlk

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não pode

O Vitor tem que ser o jogador que nos mete a sair de trás de forma limpa e com qualidade
Está no sítio ideal neste momento; controla o jogo todo

Se o metes lá no meio dos autocarros a fazer últimos passes perdes o jogador
Se o metes la no meio do autocarro, passas a ter o dobro das assistencias TOP para os avancados. Fixe é ter la o Otavio a assistir para a linha de fundo
 
  • Like
Reações: quintero

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,482
191,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o metes la no meio do autocarro, passas a ter o dobro das assistencias TOP para os avancados. Fixe é ter la o Otavio a assistir para a linha de fundo
A bola nem lá chega em condições se tiras o Vitor do duplo pivô

Está no lugar certo, com o companheiro ideal que limpa aquela zona toda
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Kostadi9

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,026
41,379
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Vitinha é já um bom jogador com nivel para ser titular no FCP, o Fabio é um craque na cabeça dele, não tem nivel para ser titular do FCP e penso que nunca terá mas o futuro o dirá..
Com o Sérgio, penso que vai desenvolver e ficar um jogador mais completo, constante e consistente. Na minha opinião é um craque. Esta com o treinador certo para o fazer subir o patamar que falta. A qualidade está lá toda.
 
  • Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com o Sérgio, penso que vai desenvolver e ficar um jogador mais completo, constante e consistente. Na minha opinião é um craque. Esta com o treinador certo para o fazer subir o patamar que falta. A qualidade está lá toda.
Ter bons pés é muito diferente de ser um craque. O SC acredita nele e tem insistido, vamos ver no que dá..
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Vitinha trouxe 2 alterações gigantes no nosso jogo. O que faz, e o que vai obrigar o Sérgio Oliveira a fazer novamente. E atenção eu sou o maior fã do Sérgio Oliveira e perdemos um campeonato por intransigência e falta de comunicação do Sérgio Conceição quando o mandou para a Grécia. Aliás não sou só eu, Pinto da Costa premiou-o com o Dragão de Ouro. E não duvidem , Pinto da Costa é o maior presidente da história do futebol ( estatística sem QQ possibilidade de ser rebatida) porque percebe muitíssimo de futebol.

Parabéns Vitinha e Parabéns Sérgio Oliveira.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o metes la no meio do autocarro, passas a ter o dobro das assistencias TOP para os avancados. Fixe é ter la o Otavio a assistir para a linha de fundo
O Vítor é um médio puro, um oito.
Não é dez nem um nove e meio. O único jogador que encaixa nesse perfil de último passe sem ser da linha avançada é o Fábio.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,643
2,621
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Vitinha trouxe 2 alterações gigantes no nosso jogo. O que faz, e o que vai obrigar o Sérgio Oliveira a fazer novamente. E atenção eu sou o maior fã do Sérgio Oliveira e perdemos um campeonato por intransigência e falta de comunicação do Sérgio Conceição quando o mandou para a Grécia. Aliás não sou só eu, Pinto da Costa premiou-o com o Dragão de Ouro. E não duvidem , Pinto da Costa é o maior presidente da história do futebol ( estatística sem QQ possibilidade de ser rebatida) porque percebe muitíssimo de futebol.

Parabéns Vitinha e Parabéns Sérgio Oliveira.
Dois grandes jogadores, dois grandes portistas, dois jogadores com qualidades diferentes mas ambos muito fortes no passe.

Tenho pena que alguns adeptos não reconheçam o jogador que o Sérgio se tornou e que tem sido crucial para os nossos títulos desde 2017/18.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,150
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos um aqui alguém que nos pode proporcionar muitas alegrais, desde que seja devidamente e consistentemente aproveitado, dado que é um jogador absolutamente diferenciado da cabeça aos pés.