Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,833
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Logicamente que a intervenção do SC no sentido de ficar com o Vitinha foi depois do Wolves o ter devolvido.
A sério? Eu pensava que tinha sido o SC a escrever o contrato com a cláusula obrigatória não obrigatória
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A utilizaçao do Vitor apos fechar o mercado.
Se isto nao é gostar/contar com o jogador, nao sei o que é.
Nao esta facil para alguns engolirem algumas ideias erradas que tinham em relaçao ao Pedroto sem boné.
Tem que lidar.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,679
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Excelentes, pés, visão, como roda, como sai do aperto, a imprevisibilidade, como descobre soluções, execução, etc. Já imenso.

Nunca será para o choque ou para alta rotação mas SC já disse que pode e espera que suba nervo nas disputas e na caça à bola. Para que se possa destacar em todos os registos e traços de jogo. Mais global.
Parece possível sem lhe estragar o perfil genuíno.
Qual é o seu tecto @bluevertigo ?
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Há várias coisas que não batem certo no teu comentário:

Se afirmavam aqui que "estava vendido", mais não foi porque um dos responsáveis da SAD/Direção o fez publicamente e de forma audível para todos. Refiro me obviamente á "fada das finanças" ...

Posto isto e após taus declarações, o Vitinha esteve efetivamente vendido, pela quantia de 20M€ ...

Depois, querer imputar o mérito/responsabilidade ao Sérgio é algo que também não entendo. Se o miúdo estava vendido e se foi o Wolves quem não exerceu a cláusula (que era obrigatória), que poder teve o Sérgio ?

O mesmo Sérgio que só o utilizou jogos depois ?

Tivemos foi uma sorte descomunal, isso sim.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
@Maximus eu disse este ano.
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
@Tails e @miguel1000 .. sinceramente não estou a entender onde querem chegar com os vossos comentários.

Se não conhecem o meu histórico, se calhar não deviam opinar.

Eu não ando neste portal há 2 ou 3 anos mas sim há cerca de 10 e nunca escondi quem era a minha fonte e as razões pela qual a conheço.

A solução è simples, não partilhar a informação que sei sobre o clube neste espaço, naturalmente não o abandonarei porque acredito que este espaço è uma enorme mais valia para qualquer portista, mas opinarei como uma simples sócio que sou.

Sofremos todos pelo mesmo e lamento ter de ver comentários como os vossos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
A utilizaçao do Vitor apos fechar o mercado.
Se isto nao é gostar/contar com o jogador, nao sei o que é.
Nao esta facil para alguns engolirem algumas ideias erradas que tinham em relaçao ao Pedroto sem boné.
Tem que lidar.

Após fechar o mercado? Então ele estava no mercado após o Wolves o ter devolvido?

Compara com a utilização do Bruno Costa no início da época. Sem Uribe, nem Grujic.

Aliás, neste momento ainda têm:

- Vitinha - 579 minutos (dos quais 449 no campeonato).

- Bruno Costa - 505 (375).

Ainda há dúvidas de quem é melhor? E de quem foi primeiro aposta?...
 
  • Like
Reações: Tails

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,368
44,764
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Após fechar o mercado? Então ele estava no mercado após o Wolves o ter devolvido?

Compara com a utilização do Bruno Costa no início da época. Sem Uribe, nem Grujic.

Aliás, neste momento ainda têm:

- Vitinha - 579 minutos (dos quais 449 no campeonato).

- Bruno Costa - 505 (375).

Ainda há dúvidas de quem é melhor? E de quem foi primeiro aposta?...
O Bruno Costa estava a jogar a trinco..
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aquela jogada na sexta fez-me lembrar o Otavio. Continuem a jogar com o Otavio mais a frente.
Os cursos que devem andar por ai sao uma valente merda. Ja aquela outra de só um toque o Otavio torcia a perna a faze-la.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,368
44,764
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claro que não. Isso foi só no primeiro jogo e o Uribe (que vinha de lesão) ainda entrou durante o jogo.

Nos 4 seguintes o 8 foi o Uribe.

Podia perfeitamente ter sido Uribe-Vitinha ou Uribe-SO, mas a preferência do SC recaiu sobre Bruno Costa-Uribe...
Eu peguei no que tu disseste, falaste antes de haver Uribe e grujic...

Depois foi exatamente o que disseste agora, e de resto sempre defendi isso mesmo o Uribe e o trinco da equipa.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu peguei no que tu disseste, falaste antes de haver Uribe e grujic...

Depois foi exatamente o que disseste agora, e de resto sempre defendi isso mesmo o Uribe e o trinco da equipa.
Não havia Uribe e Grujic no início da época.

Jogou BC.

Regressou Uribe.

Continuou a jogar BC. A 6.

Podia jogar Uribe como joga agora.

A primeira opção do SC foi com BC e não Vitinha.

Tudo o resto é fantasia da tua parte.
 
  • Like
Reações: Tails e LuccaLisboa

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Após fechar o mercado? Então ele estava no mercado após o Wolves o ter devolvido?

Compara com a utilização do Bruno Costa no início da época. Sem Uribe, nem Grujic.

Aliás, neste momento ainda têm:

- Vitinha - 579 minutos (dos quais 449 no campeonato).

- Bruno Costa - 505 (375).

Ainda há dúvidas de quem é melhor? E de quem foi primeiro aposta?...
Nao sei onde queres chegar. Alias é sempre a mesma historia contigo quando se trata de ser picuinhas na procura de desvalorizar o homem. Ora é isto. Ora é aquilo. Da tua boca nunca vi um elogio. Curioso. Nada que admire quando se é casmurro...
Mete os olhinhos no @Dexter2020 que apesar de tambem ter uma relaçao complicada com o mister, ainda é capaz de o elogiar. Nao é so criticas e bater.
Para ti parece que ele é um zero à esquerda que nao percebe nada. Como é que depois se pode ter uma discussao saudavel com isto?

Mas adiante, respondendo na mesma, BC tem os minutos que tem porque ja se sabe como é que funciona o SC.
BC voltou e entre lesoes, possiveis vendas e Grujic ainda no Liverpool, BC acabou por ser o homem com quem ja sabias que podias contar e que ia ficar no clube sim ou sim.
Apanhou-se a titular na pré época fruto das circunstancias e o Sergio nao abdicou dele. Recompensou o seu trabalho na pré época e pronto.
Ja se sabe que quem trabalha no duro o SC nao deixa cair à primeira oportunidade... dai BC ter feito os primeiros jogos apesar de ser notoriamente o pior médio.

Obviamente a continua aposta em BC nao era sustentavel e passados os primeiros jogos de "reconhecimento pelo arduo trabalho do Bruno quando houve turbulencias nas opçoes para o meio campo", SC teve que abdicar dele. Começou com a substituiçao ainda na primeira parte em alvalade. Desde entao BC teve uns miseros minutos.

Mas claro que para ti convem olhar isso para o lado que te da mais jeito para malhar no homem.
Fechas os olhos às circunstancias e limitaste a convencer-te falaciosamente que BC foi a primeira aposta.
Tu é que sabes no que acreditas ao fim ao cabo. Nao tenho nada a ver com isso.

Ja agora nesses minutos nao incluis a Champions? Nao da jeito mostrar que Vitinha esteve em todos os jogos enquanto Bruno Costa tem 12 minutos no ultimo jogo em Milao e mais nada? (nao estivesse Uribe lesionado e tinha 0 minutos na Champions).

Tal como entre taça (Sintrense) e taça da carica (Santa Clara) o Bruno Costa ganha logo cerca de 100 minutos ao Vitor.

Para mim esta mais que visto em quem mais o Sergio aposta e reconhece qualidade. Se preferes ficar agarrado aos 4/5 primeiros jogos da época que coincidem com o mês de agosto e fecho do mercado e tudo o que isso costuma envolver, entao bom para ti.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao sei onde queres chegar. Alias é sempre a mesma historia contigo quando se trata de ser picuinhas na procura de desvalorizar o homem. Ora é isto. Ora é aquilo. Da tua boca nunca vi um elogio. Curioso. Nada que admire quando se é casmurro...
Mete os olhinhos no @Dexter2020 que apesar de tambem ter uma relaçao complicada com o mister, ainda é capaz de o elogiar. Nao é so criticas e bater.
Para ti parece que ele é um zero à esquerda que nao percebe nada. Como é que depois se pode ter uma discussao saudavel com isto?

Mas adiante, respondendo na mesma, BC tem os minutos que tem porque ja se sabe como é que funciona o SC.
BC voltou e entre lesoes, possiveis vendas e Grujic ainda no Liverpool, BC acabou por ser o homem com quem ja sabias que podias contar e que ia ficar no clube sim ou sim.
Apanhou-se a titular na pré época fruto das circunstancias e o Sergio nao abdicou dele. Recompensou o seu trabalho na pré época e pronto.
Ja se sabe que quem trabalha no duro o SC nao deixa cair à primeira oportunidade... dai BC ter feito os primeiros jogos apesar de ser notoriamente o pior médio.

Obviamente a continua aposta em BC nao era sustentavel e passados os primeiros jogos de "reconhecimento pelo arduo trabalho do Bruno quando houve turbulencias nas opçoes para o meio campo", SC teve que abdicar dele. Começou com a substituiçao ainda na primeira parte em alvalade. Desde entao BC teve uns miseros minutos.

Mas claro que para ti convem olhar isso para o lado que te da mais jeito para malhar no homem.
Fechas os olhos às circunstancias e limitaste a convencer-te falaciosamente que BC foi a primeira aposta.
Tu é que sabes no que acreditas ao fim ao cabo. Nao tenho nada a ver com isso.

Ja agora nesses minutos nao incluis a Champions? Nao da jeito mostrar que Vitinha esteve em todos os jogos enquanto Bruno Costa tem 12 minutos no ultimo jogo em Milao e mais nada? (nao estivesse Uribe lesionado e tinha 0 minutos na Champions).

Tal como entre taça (Sintrense) e taça da carica (Santa Clara) o Bruno Costa ganha logo cerca de 100 minutos ao Vitor.

Para mim esta mais que visto em quem mais o Sergio aposta e reconhece qualidade. Se preferes ficar agarrado aos 4/5 primeiros jogos da época que coincidem com o mês de agosto e fecho do mercado e tudo o que isso costuma envolver, entao bom para ti.
Tem graça o que dizes.

Tu só lês o queres e te dá jeito mas eu sou casmurro.

Os números estão lá chapados. Minutos totais e campeonato. Achas outros dados relevantes, apresenta-os tu.

A primeira aposta é factual. Como a aposta no Toni antes do Evanilson. Ou o Otávio e o Corona sempre à frente do Diaz. Ou a parca utilização do Grujic.

Agora o que é surreal e inaudito é esta necessidade constante de vangloriar o treinador mesmo por situações que não lembram ao diabo. Nunca em 40 anos de futebol vi semelhante coisa mesmo relativamente a treinadores superiores. Aqueles 4 anos a seco fizeram mesmo mal a muita gente. Entao esta nova geração...
 
  • Like
Reações: Tails

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,833
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Treinador para ali, treinador para acolá
Choradeira, choradinho e lágrimas

Já eu só quero que o Vitor não apanhe covid na merda da seleção como o Paulo Bernardo e André Almeida fdx
 
  • Like
Reações: PDuarte