Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tem graça o que dizes.

Tu só lês o queres e te dá jeito mas eu sou casmurro.

Os números estão lá chapados. Minutos totais e campeonato. Achas outros dados relevantes, apresenta-os tu.

A primeira aposta é factual. Como a aposta no Toni antes do Evanilson. Ou o Otávio e o Corona sempre à frente do Diaz. Ou a parca utilização do Grujic.

Agora o que é surreal e inaudito é esta necessidade constante de vangloriar o treinador mesmo por situações que não lembram ao diabo. Nunca em 40 anos de futebol vi semelhante coisa mesmo relativamente a treinadores superiores. Aqueles 4 anos a seco fizeram mesmo mal a muita gente. Entao esta nova geração...
Eu aprecio o mister mas confesso que nao tinha ideia que ele era tao bom assim.

Conseguir uma dobradinha apostando no Otavio e Corona sempre à frente do Diaz é extraordinario. Agradece-lhe.
 
R

Rm95

Guest
Tem graça o que dizes.

Tu só lês o queres e te dá jeito mas eu sou casmurro.

Os números estão lá chapados. Minutos totais e campeonato. Achas outros dados relevantes, apresenta-os tu.

A primeira aposta é factual. Como a aposta no Toni antes do Evanilson. Ou o Otávio e o Corona sempre à frente do Diaz. Ou a parca utilização do Grujic.

Agora o que é surreal e inaudito é esta necessidade constante de vangloriar o treinador mesmo por situações que não lembram ao diabo. Nunca em 40 anos de futebol vi semelhante coisa mesmo relativamente a treinadores superiores. Aqueles 4 anos a seco fizeram mesmo mal a muita gente. Entao esta nova geração...
Secalhar deviamos vangloriar este treinador, porque nao sei se ainda nao percebeste, mas so temos treinador e jogadores neste momento, nao temos estrutura nem direcao, e como se estivessem mortos.....so podemos contar com o treinador para ganhar algo nos próximos anos, ja foi muito bom ganhar 2 campeonatos em 4 tendo em conta as circunstâncias.
Nao estamos na decada de 90 ou de 2000 em que qualquer treinador que viesse vencia.
Quanto aos jogadores, qualquer treinador erra na escolha dos jogadores, o importante e aprender com os erros e ultimamente ele tem sido menos teimoso e tem apostado nos melhores, a começar pelo vitinha e evanilson.
 
  • Like
Reações: jpmsfonseca

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu aprecio o mister mas confesso que nao tinha ideia que ele era tao bom assim.

Conseguir uma dobradinha apostando no Otavio e Corona sempre à frente do Diaz é extraordinario. Agradece-lhe.
Tipico comentário de Mehdi.

Desvia, desvia...

Vá lá. Há coisas melhores para fazer ao domingo do que fazer de conta que se quer discutir alguma coisa...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Secalhar deviamos vangloriar este treinador, porque nao sei se ainda nao percebeste, mas so temos treinador e jogadores neste momento, nao temos estrutura nem direcao, e como se estivessem mortos.....so podemos contar com o treinador para ganhar algo nos próximos anos, ja foi muito bom ganhar 2 campeonatos em 4 tendo em conta as circunstâncias.
Nao estamos na decada de 90 ou de 2000 em que qualquer treinador que viesse vencia.
Quanto aos jogadores, qualquer treinador erra na escolha dos jogadores, o importante e aprender com os erros e ultimamente ele tem sido menos teimoso e tem apostado nos melhores, a começar pelo vitinha e evanilson.
😊
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,356
44,757
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Faz-te desentendido, faz. Se te metes numa discussão sabes o contexto, por isso tudo o que escreves é nesse contexto.

Penso não ser preciso fazer um desenho para entenderes isto, pois não?
Eu estou a dizer que concordo contigo, não sejas hater.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,207
12,582
Tem graça o que dizes.

Tu só lês o queres e te dá jeito mas eu sou casmurro.

Os números estão lá chapados. Minutos totais e campeonato. Achas outros dados relevantes, apresenta-os tu.

A primeira aposta é factual. Como a aposta no Toni antes do Evanilson. Ou o Otávio e o Corona sempre à frente do Diaz. Ou a parca utilização do Grujic.

Agora o que é surreal e inaudito é esta necessidade constante de vangloriar o treinador mesmo por situações que não lembram ao diabo. Nunca em 40 anos de futebol vi semelhante coisa mesmo relativamente a treinadores superiores. Aqueles 4 anos a seco fizeram mesmo mal a muita gente. Entao esta nova geração...

O tempo que Taremi demorou a entrar, Evanilson, Grujic, Vitinha..

Agora é mais um central mas o Fabio Cardoso nem calça..(foi contratado contra a sua vontade, só pode).

Mas para mim a principal é se Marega não tem decidido ir jogar para um país muçulmano..ai ai.

Hoje, é tudo obvio, é tudo "de caras", nem se discute.

A conversa hoje no que diz respeito ao Diaz continuaria a ser "80 M e é se querem" ?

Pois..é tudo obvio.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,432
6,183
O tempo que Taremi demorou a entrar, Evanilson, Grujic, Vitinha..

Agora é mais um central mas o Fabio Cardoso nem calça..(foi contratado contra a sua vontade, só pode).

Mas para mim a principal é se Marega não tem decidido ir jogar para um país muçulmano..ai ai.

Hoje, é tudo obvio, é tudo "de caras", nem se discute.

A conversa hoje no que diz respeito ao Diaz continuaria a ser "80 M e é se querem" ?

Pois..é tudo obvio.
As coisas nem sempre são óbvias. O treinador há de ter merito, mas também ha de ter errado nas apostas que fez...
 
  • Like
Reações: jpmsfonseca